Música

"Midnights" ganha novas capas e material bônus buscando impulsionar vendas

Focada no topo da parada americana de álbuns, a artista divulga novas versões digitais do seu último trabalho que em dezembro de 2022 já havia atingido recordes de vendas e somava 36 bilhões de streams.

06 Jan 2023 - 09h40 | Atualizado em 06 Jan 2023 - 09h40
'Midnights' ganha novas capas e material bônus buscando impulsionar vendas Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (5), Taylor Swift disponibilizou em sua loja oficial, quatro novas versões de capa do seu mais recente álbum "Midnights", lançado em outubro de 2022. A novidade disponível apenas no digital, apresenta uma foto inédita da cantora para a capa cada versão, além do material bônus com um áudio sobre os bastidores das músicas "Anti-Hero", "Bejewelled", "Karma" e "Mastermind". Veja as quatro versões ao decorrer da matéria. 


Versão "Anti-Hero" (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora que manda bem em estratégias de marketing, buscando impactar sempre sua legião de fãs, está focada no impulsionamento das vendas visando o topo da parada americana de álbuns. Com esse tipo de ação em torno do aclamado disco, Swift renova sua chance de retornar ao #1 álbum mais vendido nos Estados Unidos. 

Os "Swifties", mesmo já possuindo as outras cinco versões diferentes, tanto em vinil quanto em CD, com cores e capas colecionáveis, em que o álbum foi disponibilizado em seu lançamento, veem na novidade uma oportunidade para aumentar sua coleção e contribuir para que a artista alcance mais este feito. 


Versão "Bejewelled" (Foto: Reprodução/Instagram)


Vale ressaltar que quem quiser todos os conteúdos, terá que realizar a compra quatro vezes, uma vez que o bônus é diferente para cada um e não é possível comprar separado. Disponível apenas na loja oficial de Taylor, o download custa US$ 4.99. 

A prática de disponibilizar diversas capas e versões para os fãs mais ardorosos comprarem algo que já possuem, é bem comum e utilizada por muitos artistas. 


Versão "Karma" (Foto: Reprodução/Instagram)


A americana segue na construção de sua brilhante carreira, quebrando recordes, lançando trabalhos  inspirados em suas experiências pessoas, colhendo elogios e reconhecimento dos críticos, além dos diversos prêmios até o momento recebidos. A mais nova diretora de cinema, é a única artista da história a contabilizar 59 semanas, não consecutivas, no topo da parada Billboard Artist 100, no posto de número um. 


Versão "Mastermind" (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo informações da própria Billboard, nesta quarta-feira (5), ela ainda emplacou duas músicas, "Anti-Hero" e "Lavender Haze" na Hot 100, em #8 e #64 posições respectivamente. Com seu décimo álbum de estúdio, a cantora chancelou seu nome na indústria musical, conseguindo dominar as principais paradas no mundo todo. 

Ao que tudo indica, o novo ano promete ainda mais. Além da esperada e disputada "The Eras Tour", "Midnights" está novamente trilhando o caminho para voltar ao primeiro lugar. 

Foto Destaque: Taylor Swift. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo