Beleza

Midnight nails: a tendência de unhas do momento

Você já ouviu falar em midnight nails? Essa é a nova tendência de decoração das unhas, são unhas pintadas de azul escuro, podendo ter estrelas, glitter e desenhos. Confira:

09 Nov 2022 - 10h38 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 10h38
Midnight nails: a tendência de unhas do momento Lorena Bueri

As midnight nails ficaram famosas após o lançamento do álbum da Taylor Swift, que também se chama "Midnights". A cantora apareceu usando as unhas decoradas como se fosse um céu estrelado, e logo virou sucesso por toda internet. Agora já existem diversos tipos de decorações diferentes, mas que seguem essa estética. 

Muitas pessoas começaram a aderir essa tendência, para reproduzir em casa não é difícil, alguns tipos requer mais paciência e habilidade com desenho, já outros, qualquer pessoa consegue fazer em casa. Confira alguns tipos:

 

1. Com glitter

 


Unhas midnight com glitter. (Reprodução/CL/Pinterest)


 

Essa talvez seja uma das maneiras mais práticas e fáceis de fazer essa técnica, basicamente consiste em aplicar um esmalte azul-escuro, e depois aplicar um esmalte com glitter prata. Fica realmente lembrando o céu estrelado, mas se quiser ainda mais realista, pode usar um esmalte que tenha partículas de diferentes tamanhos, para representar as estrelas maiores e menores. Ou então, aplique lantejoula de estrelas, assim como a Taylor usa.

 

2. Com constelação

 


Unhas midnight com constelação. (Reprodução/Marrow Fine Jewelry/Pinterest)


 

Esse modelo é um charme, e também não é muito difícil de reproduzir. Para fazer esse, é preciso passar um esmalte azul-escuro, e depois com um esmalte branco, ir fazendo bolinhas (pode ser com palito ou boleador), depois é só fazer linhas bem fininhas para ligar as bolinhas. 

 

3. Com estrelinhas 

 


Unhas midnight com estrelas brancas. (Reprodução/Jia Rose/Pinterest)


 

Esse modelo pode ser um pouco mais complicado de se fazer, mas não é nada impossível. Primeiramente é preciso iniciar da mesma forma que os outros, com o esmalte azul-escuro. Depois passe uma pequena quantidade de esmalte branco em uma esponjinha e aplique nas unhas, essa mancha branca vai dar um aspecto mais realista ainda. Aplique outra camada com um azul escuro transparente, e faça os desenhos.

Além desses tipos, também é possível criar o modelo de acordo com o gosto pessoal, é só soltar a criatividade. A midnight nails fica perfeita de qualquer maneira. 

 

Foto destaque: Midnight nails. Reprodução: (Taylor Swift/Instagram/DD Ando/Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo