Tech

Microsoft revela "copiloto" de Inteligência Artificial para seus usuários

A empresa de tecnologia Microsoft, apresentou um 'copiloto' de inteligência artificial para os escritórios. A nova ferramenta promete ajudar os seus usuários.

17 Mar 2023 - 09h18 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 09h18
Microsoft revela 'copiloto' de Inteligência Artificial para seus usuários  Lorena Bueri

Ontem, (16), a Microsoft divulgou planos recentes para incluir “inteligência artificial” em mãos de usuários. A empresa de tecnologia, apresentou um “copiloto” de inteligência artificial, para que seus usuários possam criar conteúdo e liberar o tempo dos funcionários.

Com essa nova tecnologia para a Microsoft, o pacote de seus produtos que incluem documentos de 'documentos do Word, planilhas do Excel, apresentações do Power Point e me-mails do Outlook'. Será liberada pela primeira vez para clientes empresarias que serão selecionados para fazer os testes.


Microsoft revela a inteligência artificial pára escritórios. (Foto: Reprodução/Getty images)


A empresa de tecnologia vem superando seus concorrentes, que vem investindo na criadora do “ChatGPT, a startup OpenAI”, onde também apresentou o “Chat de Negócios”, que pode extrair dados e executar tarefas em aplicativos com um comando escrito por um usuário.

Nesta quinta-feira (16), a empresa disse que a inteligência artificial pode abrir a magia computacional de seu software e que qualquer pessoa poderá descrever seu cálculo que gostaria em texto simples.

A Microsoft disse que a nova tecnologia para ajudar seus usuários, pode resumir tópicos de e-mail e reuniões virtuais de acordo que vai acontecendo com o seu software de colaboração “Teams”, que é semelhante às notas do Google que apresentou ao vivo a inteligência artificial essa semana. A empresa Google, está com atualizações para o seu próprio software.

O bate-papo de negócios da Microsoft, também poderá fazer perguntas como: “diga a minha equipe como atualizarmos a estratégia do produto”, fazendo com que os usuários possam ter mais tempo e que possam seguir as informações de uma manhã de e-mails, reuniões e tópicos de bate-papo, disse.

O presidente e CEO da empresa Microsoft, “Satya Nadella”, disse que empresa está explorando esse novo poder da inteligência artificial, e que essa nova ferramenta possa melhorar o trabalho e a produtividade das pessoas. A Microsoft 365 copilot, quer conceder mais autonomia e tornar a tecnóloga mais acessível aos seus usuários por meio de uma interface universal, a linguagem natural.

Foto Destaque: Microsoft revela a inteligência artificial pára escritórios. Reprodução/Getty images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo