Beleza

Mick Fleetwood é o novo modelo da marca de cosméticos de Harry Styles

O cantor britânico, Mick Fleetwood, foi escolhido para representar os produtos da Shroom Bloom, segunda micro-coleção de produtos da marca de Harry Styles, a Pleasing

10 Mar 2022 - 10h36 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 10h36
Mick Fleetwood é o novo modelo da marca de cosméticos de Harry Styles Lorena Bueri

Em novembro do ano passado, o cantor Harry Styles lançou a Pleasing, sua marca de cosméticos voltados para o cuidado das unhas e da pele. Focada na diversidade, a marca traz modelos de diferentes idades, etnias e pessoas com deficiência, para representarem a identidade dos produtos. 

Recentemente, Harry anunciou sua segunda micro-coleção de produtos, a Shroom Bloom e escolheu o cantor britânico Mick Fleetwood para fazer as fotos da campanha. Os dois se conheceram em 2014, quando as filhas de Mick pediram para que o pai as levasse ao show da One Direction, e depois do episódio, os cantores viraram amigos. 


Mike Fleetwood para a Pleasing (Foto: Reprodução/Instagram)


Harry sempre foi um grande fã da banda de Mick, Fleetwood Mac. “Dreams”, uma das canções mais conhecidas do grupo, faz parte das primeiras músicas que Styles aprendeu quando criança. 

Em declaração Harry explica que não existe ninguém melhor para representar a marca do que Mick: “Mick é alguém que me traz…grande alegria…Senti que não poderia haver uma personificação melhor de Pleasing, ou uma pessoa que pudesse capturar tão naturalmente a magia que amamos”. 

Na ação publicitária, Fleetwood aparece em um cenário psicodélico, e apresenta os novos produtos: o Acid Drops Lucid Overnight Serum, bálsamo para mãos e unhas, e também um ácido para o rosto, quatro novos tons de esmalte,adesivos para as unhas, camisetas e um moletom. A escolha dos produtos da marca, é baseada no que Harry usa em sua rotina diária. 


Bálsamo da coleção Shroom Bloom (Foto: Reprodução/Instagram)



Esmaltes da coleção nova de Pleasing (Foto: Reprodução/Instagram)


Fleetwood conta à Vogue que gostou muito de usar os esmaltes da marca: Ah, eu adorei isso. Eu mantive o verniz por duas semanas! Antigamente em Londres, eu costumava usar esmalte e todo tipo de coisa, e a atitude era “e daí?” Não tinha nada a ver com sexualidade. Não é sobre isso. É sobre se divertir. Se você olhar para metade das tribos da história antiga, homens e mulheres se vestem com coisas lindas e coloridas”, declarou ao veículo. 

Mick também revelou que nunca havia pensado em fazer parte de algo do tipo: “Agradável é essa experiência de 'Por que não?' ou 'Nunca pensei nisso' — e é por isso que faço parte disso”, concluiu.

 

Foto Destque: Mike Fleetwood em campanha para a Pleasing. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo