Celebridades

Michelle e Jair Bolsonaro deixam de se seguir em rede social e gera memes na internet

Michelle e Bolsonaro acabaram trocando unfollow na manhã de segunda feira no Instagram, o que fez surgir várias especulações sobre uma possível separação do casal.

01 Nov 2022 - 19h34 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 19h34
Michelle e Jair Bolsonaro deixam de se seguir em rede social e gera memes na internet Lorena Bueri

Seguidores se divertiram com a troca de unfollow entre o ex presidente e a ex primeira dama, e não perderam a oportunidade de fazer muitos memes do assunto.

Foto Destaque: Michelle Bolsonaro e Jair Messias Bolsonaro trocam unfollow em rede social

Depois da votação acirrada de domingo (30), seguida da derrota do agora então ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, ontem pela a manhã, todos aguardavam um pronunciamento sobre a derrota na eleição ou talvez até saudação ao seu adversário e atual presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva, mas para a surpresa de muitos o que alcançou os trending topics do Twitter na segunda feira foi Jair Bolsonaro e sua esposa Michelle Bolsonaro terem parado de se seguir no Instagram, deixando os internautas muito curiosos para saber o que poderia ter acontecido. Muitos também notaram que a ex primeira dama também não estava seguindo seus enteados Carlos e Renan Bolsonaro, apenas Flávio e Eduardo, o que gerou a especulação de que houvesse uma crise no relacionamento ou até um possível término. Internautas procuraram possíveis respostas em Twitters antigos do casal e foi daí que originou a onda de memes sobre a "separação".

Internautas brincaram que não acreditavam mais no amor: "Michelle e Bolsonaro não se seguem mais em redes sociais= eu não acredito mais no amor"

 Ontem (31) horas depois do ocorrido, Michelle Bolsonaro postou uma sequência de stories inicialmente sobre um Salmo que falava sobre as nações e em um deles esclarecendo a possível separação: "Eu e meu esposo seguimos firmes e unidos , crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando 'na alegria e na tristeza'. Que Deus abençoe a nossa amada nação". Em seguida ela afirmou que quem cuida das mídias sociais do marido não é ele e sim outra pessoa. Até o presente momento, Michelle não se pronunciou sobre não seguir seus enteados. 

Foto em Destaque: Michelle e Jair Bolsonaro. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo