Celebridades

Michelle Bolsonaro comete gafe em reunião após o retorno do ex-presidente ao Brasil

A ex-primeira dama chamou Pernambuco de "cidade". Na ocasião, ela estava reunida na sede do PL, enquanto comemoravam o retorno de Jair após período nos Estados Unidos.

03 Abr 2023 - 16h37 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 16h37
Michelle Bolsonaro comete gafe em reunião após o retorno do ex-presidente ao Brasil  Lorena Bueri

Michelle Bolsonaro estava na sede do Partido Liberal (PL) junto de outros membros do partido, quando cometeu um deslize. O deputado do estado estadual de Pernambuco Coronel Alberto Feitosa foi a Brasília receber Jair Messias Bolsonaro quando pediu que Michele enviasse uma mensagem aos pernambucanos e ela disparou: "Um beijo Pernambuco,eu amo essa cidade" no vídeo publicado é possível ver o momento. 


Publicação do deputado Coronel Alberto Feitosa com Jair Bolsonaro. Reprodução/Instagram/@coronelalbertofeitosa


Segundos antes da aparição de Michelle, os apoiadores de Jair Messias o ovacionaram ao som de "o capitão voltou". No vídeo também aparece Eduardo Pazuello, ex-ministro da saúde e outros membros do atual governo que permanecem associados ao antigo líder. 

Michelle está muito ativa nas redes sociais desde a ida de seu marido para os Estados Unidos. Ela comentou com seus seguidores no Instagram, que estava morando de aluguel com seis cachorros, três deles são adotivos,segundo ela. Em seus stories, ela afirma que duas delas foram encontradas na estrada. "Meu coração dói de não poder ficar com elas…são muito fofinhas e carinhosas. Precisamos de um lar que possa dar muito amor e proteção a elas [...]", afirmou Michelle.

Recentemente, o maquiador e amigo muito próximo de Michelle, Agustin Fernandez, lançou junto com ela, uma marca de produtos voltados para cuidados com a pele. Nomeada de "Cuidados com a Pele by Michelle Bolsonaro" foi lançada em 22 de março deste ano.  Nas redes sociais do maquiador, inúmeras pessoas comentaram sobre a nova empreitada. "Comprando em 3,2,1.." comentou uma internauta, "Até eu que sou homem vou usar", brincou um outro. 

Michelle Bolsonaro foi convidada para ser presidente nacional do PL mulher. Por isso, ela deve viajar pelo país para atrair mulheres que se conectem ao partido e trabalhem para manter vivo o nome de Bolsonaro. Existe uma expectativa quanto a isso. A esposa de Jair foi nomeada oficialmente para o cargo em 21 de março, em um evento em Brasília. Nesse dia ela discursou e durante a fala, agradeceu o apoio do marido, da família e amigos do segmento político. Ela ainda destacou que unir forças é necessário e que o partido PL é o partido que mais valoriza a mulher. 

 

 

Foto destaque: Michelle Bolsonaro (Reprodução\Pinterest) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo