Celebridades

Michel Teló parabeniza Thais Fersoza com declaração romântica

Para celebrar o 39º aniversário de sua amada Thais Fersoza, o cantor Michel Teló publicou uma declaração apaixonante junto de uma sequência de registros ao lado da atriz e dos filhos.

13 Abr 2023 - 18h10 | Atualizado em 13 Abr 2023 - 18h10
Michel Teló parabeniza Thais Fersoza com declaração romântica Lorena Bueri

Esbanjando amor, o cantor Michel Teló, de 42 anos, que sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com a família, resolveu encantar a web nesta quinta-feira (13) ao publicar em suas redes sociais uma série de homenagens a sua esposa, a atriz Thais Fersoza, que está completando 39 anos.

Em video postado, Thais aparece apagando as velinhas de um naked cake, ao lado dos dois filhos do casal, Melinda, de seis anos, e Teodoro, de cinco anos. Muito apaixonado, o cantor aproveitou o momento para se declarar à amada, com quem é casado há 8 anos.


Michel Teló se declara a esposa Thais Fersoza (Reprodução/Instagram/@micheltelo)


Em suas palavras, Michel diz ter muito orgulho de sua esposa e que ela é o seu "amor sem fim":

“Hoje o dia dia é dela! O meu amor sem fim! Sabe isso que você desejou no fundo da sua alma? Eu te desejo infinitas vezes mais! Eu não consigo ser feliz sem você. Que a sua vida seja plena de todas as coisas boas desse mundo! Deus te abençoe e te proteja sempre! Tenho muito orgulho da mulher que você é! Que alegria celebrar mais um aniversário ao seu lado! Te amo infinito. Felicidade, sabedoria e paz”, escreveu o dono de "Ai Se Eu Te Pego", música que se tornou um marco de sucesso na carreira do artista em 2011.

Muito emocionada, a atriz se derreteu pelo marido:

"Como eu te amo, marido… Como eu amo nossos filhos, nossa família, nosso sonho que se realiza diariamente! Vocês são os amores da minha vida! Que sorte a minha! Te amo com todo meu coração! 'Bora' para os próximos 60 [anos]!"

Além de Tatá, como é carinhosamente chamada, outros famosos também ficaram encantados com a declaração, e utilizaram o espaço para parabenizar a atriz.

“Parabéns, @tatafersoza. Que seu dia e seu novo ano sejam lindos e cheio s de sorrisos como as fotos desse vídeo.” disse a apresentadora Fátima Bernardes.


 

Michel Teló e Thais Fersoza ao lado dos filhos Melinda e Teodoro (Reprodução/Instagram/@tatafersoza)


Em seus stories, Fersoza também compartilhou com seus seguidores detalhes da pequena comemoração, além de registros ao lado da família.

Foto Destaque: Michel Teló e Thais Fersoza (Reprodução/Instagram/@micheltelo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo