Celebridades

Michael Lockwood, lamenta a morte da ex, Lisa Marie Presley

Após a morte repentina da neta de Elvis Presley, ex-marido de Lisa Marie Presley revela que seu mundo está de cabeça para baixo. Ele e Lisa tinham duas filhas juntas que estão com 14 anos hoje.

13 Jan 2023 - 16h33 | Atualizado em 13 Jan 2023 - 16h33
Michael Lockwood, lamenta a morte da ex, Lisa Marie Presley Lorena Bueri

A filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley, foi vítima de uma parada cardíaca que tirou sua vida aos 54 anos. A morte de Lisa foi uma surpresa para a família e fãs que a acompanhavam já que dois dias antes do seu falecimento, Lisa estava presente no Golden Globe Awards para prestigiar o ator Austin Butler, que interpretou seu pai em filme biográfico.

Lisa era mãe de duas meninas gêmeas, Harper e Finley, de 14 anos de idade. O pai das meninas e ex-marido de Lisa, Michael Lockwood lamentou a morte da ex-esposa. No comunicado enviado por seu advogado, Michael diz que seu “mundo virou de cabeça para baixo” com a notícia. Lisa chegou a ser hospitalizada após ter tido uma parada cardíaca e ser achada pela governanta, ela ficou internada no West Hills Hospitals and Medical Center no dia 12. Ela sofreu mais algumas paradas e foi colocada em coma induzido pelos médicos, mas não resistiu.


Lisa e as filhas, Harper e Finley Reprpdução/Twitter


“Esperava uma recuperação rápida e completa porque as filhas precisavam dela. É muito triste que não tenha sido assim", disse Michael para o jornal Page Six. Os dois ficaram juntos por 10 anos entre 2006 e 2016, com o falecimento da ex-esposa, Michael está consolando as filhas que teve com Lisa. A filha de Elvis também era cantora e compositora e já havia perdido o filho em 2020, em seu último post, Lisa compartilhou um texto que escreveu para a revista People sobre o luto.

“A dor não para ou desaparece de nenhuma forma [...].O luto é algo que você precisará carregar pelo resto da vida, apesar de algumas pessoas de da nossa cultura tentarem nos convencer que você ‘supera isso', você não 'segue em frente', ponto final”, escreveu ela. Além das filhas gêmeas, Lisa deixa a filha Riley Keough e a mãe Priscilla Presley.

Foto destaque: Lisa Marie Presley e Michael Lockwood Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo