Moda

Michael Kors lança sua primeira coleção para crianças

A grife Michael Kors lançou nesta semana sua primeira coleção infantil. Inspirada na "MICHAEL Michael Kors", coleção para adultos, a novidade está disponível para compra no site da marca.

21 Abr 2022 - 10h35 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 10h35
Michael Kors lança sua primeira coleção para crianças Lorena Bueri

A grife Michael Kors, lançou nesta terça-feira (19) uma coleção de moda infantil destinada a crianças de 4 a 14 anos. O lançamento é uma parceria com o grupo de luxo francês especialista em moda infantil Children Worldwide Fashion (CWF).

Inspirada na coleção “MICHAEL Michael Kors” as peças no estilo esportivo estampadas com o logotipo da marca, “MK”, são projetadas para que as crianças possam usar no dia a dia. 

A campanha foi filmada em Ibiza, dentro de um jet ski, no intuito de juntar a luxuosidade da marca com a versatilidade dos elementos da natureza, o céu, a terra e o mar. 


Modelo infantil usando roupas da nova coleção da Michael Kors. (Foto: Reprodução/Fashion Network)


Maiôs, vestidos com estampas florais, saias plissadas, camisetas, leggins e acessórios como bolsas, mochilas e bonés são os modelos selecionados pela grife para serem usados pelos pequenos sem que eles deixem de se divertir e serem crianças. 

Para divulgar a novidade a grife sediará diversos eventos para comemorar o lançamento e para que as crianças possam interagir com uma série de ativações. 

As novas peças podem ser compradas pelo site da marca e também  em lojas como Galeries Lafayette, Zalando, Ounass e Salam Stores.

Em setembro do ano passado, Michael Kors divulgou que pretende lançar uma nova coleção masculina e neste ano ainda irá lançar roupas para bebês de 3 meses a 3 anos. 

Recentemente, Michael Kors, Versace e Jimmy Choo, grifes pertencentes a Capri Holdings Ltd. declararam que irão doar seus produtos para as vítimas da guerra na Ucrânia. O grupo irá fazer uma doação de mais de 1 milhão de euros em vestuário essencial.

A Capri Holdings está usando os pontos de coleta criados pela “Venlo Helps Ukraine”, iniciativa criada para juntar e distribuir alimentos, roupas e remédios para os ucranianos, no intuito de enviar os itens para a Polônia e a fronteira com a Ucrânia. 

Foto destaque: Divulgação da coleção. Reprodução/Fashion Network

VEJA TAMBÉM

Yuri Meirelles ganha prova e se torna o primeiro fazendeiro  Lorena Bueri

Yuri Meirelles ganha prova e se torna o primeiro fazendeiro

Peões da Fazenda entraram na disputa pela primeira prova do fazendeiro da temporada. Os cinco participantes que subiram para o campo de prova patrocinada pela Betano são: Alessandra Cariúcha, Márcia Fu, Radamés Martins, Yuri Meirelles, Henrique Marti
Taxa de focos de incêndio no Amazonas ultrapassa a média registrada em setembro  Lorena Bueri

Taxa de focos de incêndio no Amazonas ultrapassa a média registrada em setembro

De acordo com as informações repassadas pelo Inpe, as regiões afetadas pelas queimadas no Amazonas já atingiram a média contabilizada do mês de setembro.
Troye Sivan mistura ritmos e escala prédios no clipe de 'Got Me Started' Lorena Bueri

Troye Sivan mistura ritmos e escala prédios no clipe de "Got Me Started"

O lançamento fará parte do terceiro álbum de estúdio do artista junto com "Rush" que marcou seu retorno para música. A estreia do álbum "Something To Give Each Other" está marcado para outubro.
Em polêmica com a sogra, noivo de Larissa Manoela é fotografado ao chegar na delegacia Lorena Bueri

Em polêmica com a sogra, noivo de Larissa Manoela é fotografado ao chegar na delegacia

Ator André Luiz Frambach compareceu na tarde desta quarta-feira (20), em uma delegacia de polícia para testemunhar em inquérito envolvendo declarações de Silvana Taques.
Faustão volta a ser internado após 24 dias de transplante Lorena Bueri

Faustão volta a ser internado após 24 dias de transplante

O apresentador volta a ser internado no Hospital Albert Einstein, 24 dias após o transplante de coração, segundo informações seu estado de saúde é delicado, porém não grave.
Corinthians chega a mais um acordo para sanar dívida com Ramiro Lorena Bueri

Corinthians chega a mais um acordo para sanar dívida com Ramiro

Clube paulista fez mais um acordo para sanar em 24 parcelas a dívida milionária que tem referente a direitos de imagem do atual meio-campista do Cruzeiro
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo