Cinema/TV

Michael Jackson será interpretado pelo sobrinho, Jaafar Jackson, em cinebiografia

Michael Jackson será interpretado pelo sobrinho Jaafar Jackson em uma futura cinebiografia intitulada como "Michael". O longa ainda não tem data de lançamento divulgada.

30 Jan 2023 - 22h00 | Atualizado em 30 Jan 2023 - 22h00
Michael Jackson será interpretado pelo sobrinho, Jaafar Jackson, em cinebiografia Lorena Bueri
Foi divulgado hoje (30) pelo Deadline e Antoine Fuqua (diretor) que o Rei do Pop, Michael Jackson, será interpretado por Jaafar Jackson, seu sobrinho, em uma futura cinebiografia intitulada como “Michael”, que ainda não possui data de estreia anunciada. Jaafar é cantor, tem 26 anos e é filho de Jermaine Jackson, um dos membros do The Jacksons 5. 

O projeto sobre a vida e carreira de Michael é assunto desde 2019, quando o produtor Graham King (Bohemian Rhapsody) anunciou estar envolvido no filme junto com a GK Films, sua produtora de cinema e TV. Porém, após anos sem nenhuma notícia acerca da biografia cinematográfica, acreditava-se que o filme havia sido engavetado ou até mesmo cancelado. 

Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) será o responsável pela direção do longa. A produção, de fato, será de Graham King, vencedor do Oscar por “O Infiltrado”. Outro indicado do Oscar também está no projeto desde 2019, o roteirista John Logan (O Gladiador). A distribuidora do filme será a Lionsgate. 


 


Em suas redes sociais, Jaafar publicou que se sente humilde e honrado com o papel: “Sinto-me humilde e honrado em dar vida à história do meu tio Michael. Para todos os fãs de todo o mundo, vejo vocês em breve.”

Já, Fuqua, em post no Instagram, disse: “Orgulho de anunciar @jaafarjackson como Michael — o evento cinematográfico que explora a jornada do homem que se tornou o Rei do Pop. Em breve.”


 

Assista ao clipe de "Got Me Singing" (Reprodução/YouTube)


Jaafar é cantor desde os 12 anos de idade e diz não se incomodar com as comparações com o tio. O artista, assim como Michael, tem um videoclipe gravado em solo brasileiro. No ano de 2019 esteve no Rio de Janeiro, mais precisamente na comunidade do Vidigal, zona Sul da cidade, para gravar o clipe da canção Got Me Singing. 

Foto destaque: Jaafar Jackson e Michael Jackson. Reprodução/Instagram/Twitter



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo