Cinema/TV

Michael Cimino é confirmado no elenco da 4° temporada de "Eu Nunca"

Michael Cimino é conhecido por protagonizar "Love, Victor", seriado transmitido no Brasil pela Star+. Pelo instagram, ele anunciou novidades na carreira, como a entrada para o elenco da quarta temporada de "Eu Nunca".

09 Jul 2022 - 17h14 | Atualizado em 09 Jul 2022 - 17h14
Michael Cimino é confirmado no elenco da 4° temporada de 'Eu Nunca' Lorena Bueri

Michael Cimino é um ator estadunidense conhecido por atuar na série Love, Victor (transmitida no Brasil pelo Star+). Pelo perfil no instagram, o ator anunciou novidades na carreira, dentre elas, a participação no elenco da 4° temporada de Eu Nunca. A série da Netflix tem a terceira temporada com data de estreia marcada para 12 de agosto, e terá o ator no próximo ano do seriado.

Eu Nunca é protagonizada por Devi (Maitreyi Ramakrisnan), uma descendente de indianos que tem por objetivo ser popular durante o ensino médio. Para chegar nessa meta, ela decide que é necessário encontrar um namorado, o que a leva para um tringulo amoroso, eixo principal da série. Cimino irá interpretar Ethan, um skatista de Sherman Oaks High (escola em que passa a série).


Imagem promocional da terceira temporada de Eu Nunca. (Foto: Reprodução/Netflix)


Além de Ethan, o ator também confirmou outros novos trabalhos. Para a HBO MAX, ele irá fazer uma participação em B-Loved, série definida como um misto de sonhos e ousadia e que contará com Peyton List (Cobra Kai). O lançamento será em 2023, assim como a quarta temporada de Eu Nunca. Pelo instagram, o ator destacou a animação com os trabalhos: "TÃO ANIMADO PARA FINALMENTE ANUNCIAR ESSES PROJETOS!! Tem sido incrível trabalhar com pessoas tão talentosas e estou muito animada para vocês verem todas as novidades", destacou em post.

Seu projeto anterior, Love, Victor, teve a última temporada lançada recentemente no Brasil. A série ficou conhecida pelas temáticas imporatantes que abordou. Através do protagonista Victor, são tratados dilemas de descobertas durantes a adolescencia como a orientação sexual.

Em entrevista a Attitude, no ano passado, o ator destacou que sofreu ameaças por interpretar um persoagem gay, mas que fica orgulho de defender a causa: Não há nada de errado em ser gay. Essa ignorância muitas vezes é passada de geração em geração. Eu sempre tento abordar alguém assim dizendo: 'Essas são pessoas comuns que estão sofrendo, e elas não deveriam sofrer", finalizou.

 

 

Foto Destaque: Michael Cimino, ator estadunidense. Reprodução/ Lorena R7.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo