Cinema/TV

Michael Bay diz não se importar com o tapa de Will Smith em Chris Rock

O diretor Michael Bay afirmou que existem questões mais importantes do que o tapa de Will Smith em Chris Rock, como o fato de 'bebês explodindo na Ucrânia".

05 Abr 2022 - 14h44 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 14h44
Michael Bay diz não se importar com o tapa de Will Smith em Chris Rock Lorena Bueri

Em entrevista ao Deadline, o diretor Michael Bay afirmou que existem questões mais importantes a serem tratadas do que o tapa do Will Smith no Chris Rock.

"Em primeiro lugar, é errado desde o começo, mas é só tudo o que as pessoas estão falando. (...) Eu realmente não me importo. Tem coisas mais importantes acontecendo. Hollywood é muito mesquinha. Há bebês explodindo na Ucrânia agora mesmo. Nós deveríamos estar falando sobre isso", afirmou o diretor. 

O tapa citado por Bay aconteceu, durante o Oscar 2022, quando o comediante Chris Rock resolveu fazer uma piada sobre a aparência de Jada Smith, atriz e esposa de Will Smith, afirmando que ela faria a sequência de 'G.I Jane 2', no qual Demi Moore aparece com os cabelos raspados. Ela atualmente luta contra a doença alopecia, que causa queda de cabelo e optou o por raspar o cabelo. Logo após a piada, Will subiu no palco e deu um tapa na cara do comediante. 

Bay também comentou sobre o Will Smith, com quem trabalhou na triologia 'Bad Boys'. 

"Eu já trabalhei com ele, ele não é daquele jeito. Eu nunca o vi perder a controle daquela maneira. Achei que era tudo combinado, porque eu o vi sorrindo e já estive no set quando Will zoava e brincava com as pessoas. Ouça: foi um tapa, não um soco. Ele é muito bom de briga. Ele é treinado naquilo... Mas está tudo errado", concluiu Bay. 


Clipe oficial de 'Ambulância: Um Dia de Crime. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Michael Bay é mais conhecido pela franquia 'Transformers', a qual lhe rendeu mais de cinco longas. Porém, o diretor já realizou outros projetos, como a já citada triologia de 'Bad Boys', 'Armagedom' (1998), 'Esquadrão 6' (2019), '13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi' (2016) e muitos outros. 

O projeto mais recente do diretor é o filme 'Ambulância: Um Dia de Crime', com Jack Gyllenhaal ('Abutre'/'Animais Noturnos'), Yahya Abdul-Mateen II ('A Lenda de Candyman'/'Matrix Resurrections') e Eiza Gonzáles ('Bloodshot'/'Em Ritmo de Fuga') nos papéis principais.

 

Foto destaque: Michael Bay. Reprodução/Universal Pictures.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo