Cinema/TV

Michael B. Jordan e Jonathan Majors são os protagonistas dos pôsteres de "Creed 3"

Os dois atros são os protagonistas da terceira sequência de Creed. além de atuar Michael B. Jordan també será o diretor da nova produção derivada do clássico Rocky.

17 Out 2022 - 17h00 | Atualizado em 17 Out 2022 - 17h00
Michael B. Jordan e Jonathan Majors são os protagonistas dos pôsteres de 'Creed 3' Lorena Bueri

Na manhã de hoje, dia 17, foram divulgados os primeiros pôsteres da terceira sequência de “Creed”. Cada um dos pôsteres tem como foco um protagonista do novo filme, Michael B. Jordan como Adonis Creed e Jonathan Majors como Damian Anderson e acompanha a frase “Você não pode fugir do seu passado”. Majors é uma nova adição no elenco da franquia e interpretará o antagonista do novo filme.


Veja os pôsteres de "Creed 3" (Reprodução/Instagram)


Michael B. Jordan, que representa o papel principal do filme e é o rosto da franquia, também fará sua estreia como diretor no novo longa. Sobre esse novo momento de sua carreira Jordan disse entrevista para a Variety que “Dirigir sempre foi uma aspiração, mas o momento tinha que ser certo” em seguida o ator afirma que agora se sente confiante o suficiente para dirigir e falou sobre suas referências “Creed III' é esse momento - um momento da minha vida em que me tornei mais seguro de quem sou, mantendo a agência em minha própria história, amadurecendo pessoalmente, crescendo profissionalmente e aprendendo com grandes nomes como Ryan Coogler, mais recentemente Denzel Washington, e outros diretores de primeira linha que respeito. Tudo isso põe a mesa para este momento”

Sobre trabalhar com Jonathan Major, Michael B. Jordan revelou que a conexão entre os dois ocorreu no momento em que eles conversaram pela primeira vez. “Ele tem tantos talentos diferentes e coisas que ele traz para a mesa. Ele era simplesmente perfeito para o papel, então foi uma combinação perfeita. Eu sou extremamente sortudo. Somos muito abençoados por tê-lo e mal posso esperar para que todos vejam o que fazemos.”

A dedicação de Majors além de dedicar seus talentos também dedicou seu corpo para “Creed 3”, dá para ver no pôster seus músculos.


Majors mostrou um pouco do seu treino para a revista Men's Health (Reprodução/Youtube)


O elenco principal retorna para a terceira parte da franquia “Creed”, entretanto como já havia sido anunciado Sylvester Stallone não integra o quadro de atores do novo longa-metragem.

Inicialmente “Creed 3” iria ser lançado em novembro deste ano mas foi adiado para o dia 3 de março do ano que vem, 03/03/2023, uma data curiosa já que também é o terceiro filme da franquia.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo