Celebridades

Michael B. Jordan assume estar usando aplicativo de namoro após término com Lori Harvey

O ator e diretor de cinema Michael B. Jordan, de 35 anos de idade, revelou através de uma participação em programa televisivo que está recorrendo a aplicativos de relacionamento meses após rompimento com modelo.

30 Jan 2023 - 18h47 | Atualizado em 30 Jan 2023 - 18h47
Michael B. Jordan assume estar usando aplicativo de namoro após término com Lori Harvey Lorena Bueri

No último domingo (29), o ator norte-americano Michael B. Jordan confessou, através de um monólogo produzindo e exibido pelo programada de humor 'The Saturday Night Live', que está recorrendo aos aplicativos de relacionamento desde o seu término com a modelo Lori Harvey. 



Michael B. Jordan durante participação no Saturday Night Live. (Foto: Reprodução/Twitter)


O intérprete de Adonis Johnson na séries de filme Creed declarou, durante a sua participação no SNL, que estaria em busca de novas distrações após estar solteiro novamente e, por isso, teria entrado no aplicativo Raya (conhecido pela sua alta adesão entre celebridades e milionários). 

Agora, depois de um término, a maioria das pessoas pensa: 'Vou melhorar meu físico'. Mas eu já estava em forma para 'Creed'!", iniciou o ator de uma forma bastante descontraída, lembrando, ainda, que esse teria sido o seu primeiro término público. "Então, eu tive que dizer: 'Tudo bem, acho que vou aprender um novo idioma' Enfim, estoy en Raya", concluiu. 

Seguindo o roteiro bem humorado de seu monólogo, Michael B. Jordan continuou fazendo piadas, em relação à sua separação da modelo, dizendo que para a sua felicidade, caso procurassem na Internet por "Michael Jordan triste", as primeiras imagens seriam do jogador de basquete. 

Jordan e Lori Harvey assumiram um relacionamento amoroso em dezemnro de 2020, durante o inverno estadunidense, logo após uma viagem. Desde então, o também diretor e influenciadora digital não desgrudaram mais, sendo vistos constantemente em eventos e passeios de barco. 



Michael B. Jordan e Lori Harvey durante a Vanity Fair Oscars After Party 2022. (Foto: Reprodução/Instagram) 



O término entre o astro do longa "Pantera Negra" e fundadora da marca de cosméticos intitulada "SKN" ocorreu em meados de 2022. Segundo a revista People, a principal razão pelo término seria o fato de a modelo estar focada na sua vida profissional. 

Atualmente, Michael B. Jordan se prepara para a estreia do filme "Creed III", no qual ele também dá o seus primeiros passos como diretor. A estreia está prevista para o dia 3 de Março de 2023. 

 

Foto Destaque: Michael B. Jordan durante participação no Saturday Night Live. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo