Moda

Miami Fashion Week retorna após 2 anos de pausa

Após dois anos de pausa, a Miami Fashion Week retorna com renomados nomes em seu setlist de desfile. Vem conferir algumas das maisons de luxo mais famosas que estarão no evento

20 Mai 2022 - 18h37 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 18h37
Miami Fashion Week retorna após 2 anos de pausa Lorena Bueri

Na última quarta-feira (18), a Miami Fashion Week anunciou o seu retorno após dois anos de pausa devido a pandemia da Covid-19.

Essa temporada do evento terá duração de cinco dias, iniciando dia 31 (terça-feira) e finalizando no domingo (5 de junho), com de constume, já que as outras edições sempre ocorreram na primeira semana do mês de junho. Os tão esperados desfiles acontecerão em vários locais espalhados pela cidade, entre eles o museus centenário Vizcaya Museum & Gardens, erguido entre 1914 e 1916.

Na coletiva de imprensa realizado no Hotel Está para o anúncio da MFW, foi divulgado que a programação será a união de cultura, arte sustentabilidade e moda. Acompanhando o foco do hotel, que possui certificação LEED - certificado de práticas sustentáveis -, os desfiles deverão ter uma linha dentro da sustentabilidade.

"Com a pandemia, vimos a necessidade e importância das práticas sustentáveis para limitar os efeitos que a indústria da moda gera sobre o meio ambiente, a Miami Fashion Week quer investir os recursos necessários para ajudar na causa", afirmaram os organizadores do evento na coletiva.


Coleção Primavera Missoni (Foto:Reprodução/Instagram)


A 22 edição da MFW trará renomados estilistas internacionais, incluindo a maison de luxo italiana criada em 1953, Missoni. A marca terá seu desfile na quarta-feira (1 de junho), no Vizcaya Museum & Gardens, onde fará a apresentação da nova coleção de moda feminina, prometendo combinações de cores fortes e estampas e as variadas tramas caracteristicas da grife.

Outros nomes como Naeem Khan, Aghata Ruiz de la Prada, Angel Sanchez, Benito Santos e Rene by RR, marcarão presença no decorrer da semana. 

O encerramento do evento ficará por conta da Miami Fashion Week Green e Tech, uma festa com mesa redonda sobre sustentabilidade. Para acompanhar o momento será servido um brunch.

 

Foto Destaque: Coleção Primavera Missoni Reprodução/Missoni

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo