Cinema/TV

Mia Goth é confirmada no elenco de "Blade"

A trama será estrelado por Mahershala Ali e agora conta também com uma nova atriz, cujo personagem ainda não foi divulgado pelo Universo Cinematográfico da Marvel.

13 Abr 2023 - 09h31 | Atualizado em 13 Abr 2023 - 09h31
Mia Goth é confirmada no elenco de 'Blade' Lorena Bueri

Blade” acaba de ganhar mais forma e ganha mais uma atriz de renome: Mia Goth, que passa agora a se juntar ao enredo do filme que é estrelado por Mahershala Ali. Conforme o Deadline, o personagem de Mia ainda não foi revelado, para agonia dos fãs.

A trama já contém Aaron Pierre (Tempo) e Delroy Lindo (Destacamento Blood) como confirmados no enredo.

Vale ressaltar que em julho próximo, irão se completar quatro anos desde que a nova versão de “Blade” foi anunciada pela Marvel Studios, revelação essa que ocorreu na San Diego Comic-Con de 2019. “Blade” foi divulgado no próprio painel da Marvel Studios na Comic Con San Diego. O ator Mahershala já ganhou o Oscar duas vezes, sendo um rosto bem familiar no Universo Marvel. Ele interpretou o Boca de Algodão na série “Luke Cage”.


Mia Goth em postagem nas redes socias. (Foto divulgação: Instagram/@miagoth_)


No ano passado, o novo “Blade” da Marvel revelou o diretor e roteirista: Yann Demange terá a responsabilidade do longa e Michael Starrbury comandará o roteiro do filme. Os novos nomes surgiram depois da saída de Bassam Tariq, em setembro de 2022.

Depois da saída de Tariq, a MCU decidiu não ter pressa em encontrar um novo diretor. A Marvel paralisou as filmagens por cerca de dois meses até a chegada de um novo nome. A estreia de “Blade” agora está marcada para 6 de setembro de 2024, com a produção sob o comando das novas lideranças e já iniciam as filmagens no final do ano.


Blade com Mahershala Ali. (Foto divulgação: Marvel)


Sobre Blade:

A figura foi gerada em 1973 para a MCU pelo então escritor Marv Wolfman e o artista Gene Colan. Blade foi um personagem da série de “The Tomb of Dracula”. Nas revistinhas, a mãe de Blade, enquanto trabalhava, foi surpreendida por um vampiro que a morde e Blade acaba nascendo com uma mescla de humano e vampiro.

Ao todo, foram três filmes: “Blade – O Caçador de Vampiros” (1998), “Blade 2” (2002) e “Blade Trinity” (2004).

 

Foto Destaque: Montagem Mahershala Ali e Mia Goth (shoke.news)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo