Esportes

México e Polônia fazem suas estreias na Copa do Mundo na terça-feira

Seleções se enfrentam no Estádio 974, pelo fechamento do Grupo C do Mundial; equipe mexicana tem leve favoritismo com Meia e atacante dando esperanças para suas seleções por vaga na próxima fase da Copa do Mundo

22 Nov 2022 - 13h03 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 13h03
México e Polônia fazem suas estreias na Copa do Mundo na terça-feira Lorena Bueri

México x Polônia: rivais na Copa, Lozano e Zielinski são decisivos no melhor time da Itália em 2022. Meio-campista e atacante são esperanças de suas seleções por uma vaga na próxima fase da Copa do Mundo. Eles são parceiros do Napoli, principal time italiano nesta temporada.

A partida entre México e Polônia, nesta terça-feira, às 13h (horário de Brasília), pelo Grupo C da Copa do Mundo, é uma que tem um peso enorme para uma possível classificação. A Argentina é favorita ao primeiro lugar do grupo, segundo a FIFA.

O meia Piotr Zielinski, 28, da Polônia, e o atacante Hirving Lozano, 27, do México, têm se destacado pelo Napoli. Dois nomes que jogam juntos e se complementam dentro de campo estarão em lados opostos nesta terça-feira em busca da consagração.

Zielinski tem seis gols e sete assistências em 21 jogos pelo Napoli. Lozano marcou quatro gols e deu três assistências em 19 jogos. Dos 57 gols marcados pela seleção italiana nesta temporada, 20 tiveram participação deles. Zielinski chegou ao Napoli em 2016 e, desde então, é um nome praticamente certo nas escalações do time.

Tanto Zielinski quanto Lozano competiram na Copa do Mundo por suas seleções. Desde então, eles colocaram o Napoli em destaque no cenário mundial. Ano após ano a seleção italiana luta por títulos e faz boas campanhas na Liga dos Campeões. A Copa do Mundo não é novidade para eles.

México x Polônia é o jogo que agita o início da tarde de hoje na primeira rodada do grupo C da Copa do Mundo de 2022. O jogo começa às 13h (horário de Brasília) no Brasil.

México e Polônia vão para o confronto com uma necessidade extra de vitória. O resultado negativo dos argentinos contra os árabes pegou todo mundo de surpresa. A tendência era para uma partida tranquila para o time alviceleste, mas a perda dos três pontos pode dar uma sobrevida para os mexicanos e poloneses.


México x Polônia confira alguns destaques no confronto na copa do mundo


A Polónia ganhou quatro, perdeu três e empatou duas vezes nos últimos nove jogos. Robert Lewandowski é o principal nome da equipe e a grande esperança de gols. A seleção polonesa não tem tido uma grande experiência na Copa do Mundo. A equipe tem um pequeno favoritismo contra o México.

O México perdeu quatro dos últimos nove jogos contra a Polônia. A equipe venceu dois de seus últimos três jogos contra o time polonês. O México tentará vencer sua primeira partida na Copa do Mundo desde 1986.

Foto destaque:Lozano e Robert Lewandowski se enfentam no Grupo C. Reprodução/Sportbuzz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo