Esportes

México e Polônia empatam sem gols pelo Grupo C da Copa do Mundo

Mexico e Polonia foi um jogo brigado, com poucas chances ofensivas e um pênalti defendido pelo goleiro mexicano. Grupo C fica embolado após a primeira rodada.

22 Nov 2022 - 15h45 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 15h45
México e Polônia empatam sem gols pelo Grupo C da Copa do Mundo Lorena Bueri

México e Polônia empataram em 0 a 0 na tarde desta terça-feira (22) pela primeira fase da Copa do Mundo de 2022, no Catar. A partida aconteceu no Estádio 974, em Doha. O México jogou melhor na partida, mas a principal chance do jogo foi para a Polônia: o goleiro mexicano Ochoa defendeu um pênalti cobrado pelo polonês Lewandowski.

O primeiro tempo da partida foi bastante movimentado, mas sem chances claras de gol para ambas as equipes. O México dominou a ação, teve maior posse de bola, mas parou na boa atuação da defesa polonesa. A Polónia apostou principalmente nos contra-ataques, mas também não conseguiu colocar perigo ao adversário.

O segundo tempo da partida seguiu a mesma lógica da etapa inicial, com bom ritmo de jogo e com o time mexicano assumindo uma postura mais ofensiva. O México pressionou a defesa da Polônia desde o início do segundo tempo, mas não conseguiu romper o bloqueio defensivo.

Ochoa defendeu um pênalti de Robert Lewandowski no segundo tempo. O experiente goleiro brilhou ao defender a cobrança do astro polonês Lewandowski. Ele roubou a cena e defendeu o pênalti de Lewandowski com sua primeira defesa do jogo. Ochoa foi eleito o melhor em campo por seu desempenho.

A estrela da Polônia foi derrubada por Moreno na área aos nove minutos. O árbitro marcou pênalti, mas Ochoa defendeu e evitou o gol. Ele ficou o tempo todo isolado no ataque e teve apenas duas finalizações. Duas vezes eleito o melhor jogador do mundo, Lewandowski segue sem marcar na Copa do Mundo.


Defesa de Ochoa


Ochoa, 37 anos, está jogando em sua quinta Copa do Mundo. O capitão do México participou das edições de 2006, 2010, 2014 e 2018.

A Argentina perdeu por 2 a 1 para a Arábia Saudita na terça-feira. México e Polônia têm um ponto no Grupo C. A Argentina é a última colocada do grupo, sem pontos conquistados e sem pontos em dois jogos. A Argentina não vence uma partida na Copa do Mundo desde 1986, quando venceu sua primeira partida.

Foto destaque: Lewandowski Para Na Defesa De Ochoa. Reprodução/EFE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo