Cinema/TV

Metal Lords: Filme já está disponível na Netflix

O novo filme teen “Metal Lords” é dos criadores da série “Game of Thrones”, tem produção do músico e guitarrista Tom Morello e já está disponível na Netflix.

17 Abr 2022 - 16h20 | Atualizado em 17 Abr 2022 - 16h20
Metal Lords: Filme já está disponível na Netflix Lorena Bueri

Desde o dia 8 de abril, o sucesso “Metal Lords”, além de ser um dos principais lançamentos da Netflix, vem conquistando o público através da comédia adolescente. Além disso, o filme é uma nova produção da Netflix com o roteiro assinado por D.B. Weiss, um dos criadores da série “Game of Thrones” e com a produção executiva pelo músico Tom Morello, o famoso guitarrista da banda Rage Against The Machine e dirigido por Peter Sollett.

Confira o trailer:


Assista o trailer oficial do filme. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


O filme trata de uma comédia musical sobre heavy metal do universo teen. Traz uma dupla adolescente fã de heavy metal tentando vencer um concurso de bandas. A dupla não consegue encontrar um baixista, mas há uma garota que toca violoncelo na banda orquestral da escola e a parceria improvável precisa dar certo juntos para vencer a Batalha das Bandas, cada um à sua maneira, compartilhando as experiências pela paixão à música e pelo palco.


A dupla criadora da banda Heavy Metal. (Foto: Reprodução/Instagram/@metallordsoficial)


O elenco conta com a presença  do ator Jaeden Martell que participou do filme “It - A Coisa” (2017), Joe Manganiello, Brett Gelman, Jaeden Martell e outros.

Em uma entrevista cedida ao site Entertainment Weekly, D.B. Weiss falou sobre a proposta que teve para ficar responsável pelo roteiro da produção do filme: “Quando você tem 15 anos, você se sente confuso e não tão poderoso. Você sente que não pode fazer sua vida do jeito que você quer. Fantasia é sobre o poder. É se reconceber como uma figura heroica maior que a vida. É provavelmente o que atraiu muitas crianças para a música”, comentou.

Além disso, D.B. Weiss assinou um acordo com a Netflix para desenvolver novas produções para o streaming.  Muitos anos atrás, Weiss já planejava fazer o filme “Metal Lords” com o produtor Greg Shapiro. Porém, a HBO contratou ele e David Benioff para ficarem responsável na criação da produção da série “Game of Thrones”. Logo após o término da série, em 2019, houve a oportunidade para o Weiss retomar e finalizar o projeto a pedido de Shapiro.

 

Foto destaque: O cartaz de divulgação do filme Metal Lords na Netflix. Divulgação/Instagram/@metallordsoficial.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo