Tech

Meta abre uma nova loja na Califórnia unindo o mundo físico com o metaverso

A Meta anunciou a Meta Store, seu primeiro espaço da Ray-Ban, tudo programado para ser inaugurado em 9 de maio em Burlingame, Califórnia. Na Meta Store, os clientes poderão obter experiência prática com todos os produtos de hardware da Meta nas loja

30 Abr 2022 - 18h00 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 18h00
Meta abre uma nova loja na Califórnia unindo o mundo físico com o metaverso Lorena Bueri

A Meta anunciou esta semana a 'Meta Store' - o primeiro espaço físico de varejo da empresa, que será inaugurado em 9 de maio no campus da Meta em Burlingame, Califórnia, EUA. Na Meta Store, os clientes poderão obter experiência prática com todos os produtos de hardware da Meta, de acordo com a empresa.

Meta Store tem como objetivo que os clientes interajam com tudo. No interior, os clientes podem descobrir como o Ray-Ban Stories pode ajudar a capturar e compartilhar memórias, além de experimentar uma variedade de variações de estilo, cor e lente para encontrar o ajuste perfeito. Os clientes também poderão conferir o Meta Portal em uma área de demonstração especial, onde podem fazer uma chamada de vídeo para um associado de varejo para explorar totalmente os recursos da plataforma, ver a Smart Camera em ação e brincar com recursos como o Story Time. Por fim, os usuários poderão explorar a oferta de realidade virtual (VR) da Meta com uma demonstração imersiva do Meta Quest 2 inédita a parede de exibição interativa do Meta Quest 2 permitirá que os clientes explorem o principal dispositivo de hardware VR da empresa, seus acessórios e a variedade de conteúdo disponível hoje. E você poderá ver o que a pessoa está vendo pela grande tela de LED curva de parede a parede que exibe o que o usuário está vendo no fone de ouvido. Os visitantes também receberão um clipe de realidade mista de 30 segundos de sua experiência de demonstração que eles podem compartilhar.


Nova tecnologia do Meta numa parceria com Ray-Ban.  (Foto: Reprodução/Designboom)


Com aproximadamente 144m quadrados, a Meta Store tem uma pegada relativamente pequena para uma experiência envolvente. Meta acrescentou que também foi importante para a empresa lançar a primeira Meta Store perto de sua sede do Reality Labs, onde a empresa está trabalhando para construir o metaverso.

“Ter a loja aqui na Burlingame nos dá mais oportunidade de experimentar e manter a experiência do cliente central em nosso desenvolvimento. O que aprendemos aqui ajudará a definir nossa futura estratégia de varejo”, disse Martin Gilliard, chefe da Meta Store.

Parece que o objetivo final da Meta com a Meta Store é mostrar às pessoas o que é possível com seus produtos hoje, enquanto dá aos clientes um vislumbre do futuro do metaverso (e esperamos desmistificar um pouco o conceito para as pessoas no processo) enquanto a empresa trabalha para trazer o metaverso para as massas.


Uma pessoa testa o Meta Quest 2 no meta store  (Foto: Reprodução/Designboom)


A Meta Store vai ajudar as pessoas a fazer essa conexão de como nossos produtos podem ser a porta de entrada para o metaverso no futuro”, acrescentou Gilliard. “Não estamos vendendo o metaverso em nossa loja, mas esperamos que as pessoas entrem e saiam sabendo um pouco mais sobre como nossos produtos ajudarão a conectá-los a ele".

A partir de 9 de maio, a Meta Store estará aberta de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h. A loja está localizada na 322 Airport Blvd em Burlingame, Califórnia. Os clientes poderão comprar acessórios Meta Quest 2, Meta Quest 2 e dispositivos Meta Portal. No entanto, os clientes não poderão comprar Ray-Ban Stories na loja, pois são vendidos exclusivamente pela Ray-Ban. Os clientes interessados ​​em comprar o Ray-Ban Stories podem falar com um associado de varejo na Meta Store, que ajudará a encomendar os óculos diretamente da Ray-Ban.

 

Foto Destaque: Nova loja da Meta a Meta Store. Reprodução/designboom

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo