Moda

Met Gala 2022: Confira os looks mais ousados da noite

O Met Gala 2022 ocorreu na última segunda-feira (02/05) e o evento da moda contou com looks com recortes e decotes ousados. Venha verificar as maiores composições da noite

03 Mai 2022 - 11h32 | Atualizado em 03 Mai 2022 - 11h32
Met Gala 2022: Confira os looks mais ousados da noite Lorena Bueri

Na noite da última segunda-feira (02/05), ocorreu um dos maiores e mais esperados eventos do ano para quem é apaixonado pela moda: o Met Gala. A edição deste ano teve como tema Na América: uma antologia na moda. E este ano, os artistas convidados da noite apostaram em composições repletas de transparências, fendas e recortes ousados.

Elegância e ousadia: tudo em apenas um look


Kacey Musgraves no Met Gala 2022. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Por exemplo, a cantora e compositora Kacey Musgraves apostou na combinação de fundo preto e brilho para o seu vestido longo justo ao corpo, com aplicações de brilho por toda a extensão do tecido e um decote poderoso em formato de laço para valorizar o busto e um leque nas mãos para dar aquele toque final.

Decotes inovadores e representatividade LGBTQIAP+


Tommy Dorfman no Met Gala 2022. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Já a atriz trans Tommy Dorfman, encantou com o seu vestido longo justo de tom esverdeado e recortes feitos em dourado na região da barriga e busto. Contrastando com o par de luvas pretas — uma grande aposta da moda para esse ano — e uma tiara delicada. 

Transparência com elegância 


Vanessa Hudgens no Met Gala 2022. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Já a atriz Vanessa Hudgens, lembrada por muitos como quem deu vida a personagem Gabriella Montez nos três filmes da franquia “High School Musical”, criada por Kenny Ortega e disponibilizada pelos estúdios Disney, chamou a atenção das câmeras e olhares do Met Gala com o seu vestido longo de cor preta e com muita transparência. Contando com joias em tom prateado para dar um contraste ao look.

Recortes poderosos 


La La Anthony no Met Gala 2022. (Foto: Reprodução/Getty Images)


A atriz  La La Anthony, por sua vez, apostou em uma composição de vestido bordô longo justo ao corpo que continha recortes que realçavam as suas curvas naturais. Como, por exemplo, uma fenda profunda nas pernas, um decote na altura dos ombros, com o objetivo de realçar seu par de luvas e um adereço brilhante na cabeça nas mesmas tonalidades vistas no vestido.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo