Esportes

Messi tem baixo rendimento no PSG e dificuldades com torcedores

Lionel Messi teve uma queda em seu rendimento no Paris Saint-Germain. O jogador segue sem renovar o seu contrato com o clube, e foi vaiado pela torcida.

05 Abr 2023 - 15h00 | Atualizado em 05 Abr 2023 - 15h00
Messi tem baixo rendimento no PSG e dificuldades com torcedores Lorena Bueri

Enquanto o jogador comemorou com a seleção argentina, marcou gols e recebeu muitas homenagens, no Paris Saint-Germain a situação foi um tanto diferente, pois, teve uma queda em seu rendimento bem visível na temporada, e a torcida vem vaiando o jogador constantemente.

Desde a Copa do Mundo do Catar, após o craque ter conquistado o mundial, os números de Leonel Messi despencaram na equipe europeia. Até novembro do ano passado, foram 12 gols e 14 assistências em 19 partidas. Teve participação direta em 1,37 gol por jogo. Depois do Mundial, foram 14 jogos com seis gols e três assistências. Uma média de contribuição de 0,64 gol por partida.


 

Lionel Messi e Mbappé. Foto:(Reprodução/Instagram)


O Paris Saint-Germain também teve sua queda como equipe. Antes da Copa foram 19 jogos sem derrotas, 17 vitórias e dois empates. Desde então, o time foi derrotado seis vezes em 14 partidas.

Neymar e Mbappé já presenciaram os seus números caírem, porém menos que o argentino. O francês produziu diretamente 1,2 gol por jogo para 1,07, já o brasileiro caiu de 1,3 para 0,88 em participações diretas.

As atuações recatadas de Lionel em jogos importantes como, por exemplo, nas oitavas de final também tem seu destaque, contra o Bayern de Munique e as suas duas derrotas recentes para Rennes e Lyon, no Francês, onde os torcedores o vaiaram.

O argentino tem contrato com o PSG até junho desse ano e o futuro continua indefinido. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o atacante não aceitou a primeira proposta de renovação do clube e tem uma proposta de R$ 2 bilhões anuais do AI-Hilal, da Arábia Saudita.

Apesar da boa oferta do clube, Lionel tem a preferência de continuar no futebol europeu. O Barcelona oficializou o interesse de voltar com o jogador quando o vice-presidente esportivo do time mencionou que estão em contato com o craque.

Foto Destaque: Lionel Messi. Foto:(Reprodução/Instagram)

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo