Esportes

Messi se mostra confiante com a Argentina após vitória sobre a Itália

Lionel Messi não escondeu o otimismo com a seleção Argentina em após vencer a Itália e está invicta há 32 jogos e afirma: "Este grupo cresce cada vez mais".

02 Jun 2022 - 08h01 | Atualizado em 02 Jun 2022 - 08h01
Messi se mostra confiante com a Argentina após vitória sobre a Itália Lorena Bueri

Após a vitória avassaladora da Argentina sobre a Itália por 3 a 0 e levar o troféu da Finalíssima, Lionel Messi se mostrou confiante com a seleção Argentina para a Copa do Mundo. A atual campeã da Copa Améria dominou a atual campeã da Eurocopa e, para o argentino, isso demonstra que a Argentina vai chegar ao Catar muito competitiva.

"Este grupo, esta seleção, cresce cada vez mais, com um trabalho muito bom onde melhoramos o que já temos, adicionamos variáveis, hoje foi uma demonstração de que este grupo está preparado para tudo, sempre com os pés no chão e humildade, porque estamos preparados para lutar contra qualquer um.", afirmou Messi, em entrevista à ESPN da Argentina.

“Esta partida com a Itália poderia facilmente ser nas quartas ou semifinal da Copa do Mundo.”, afirmou o camisa 10.

A Argentina está à 32 jogos sem saber o que é perder, nesse período de invencibilidade, a seleção soma 21 vitórias e 11 empates. Sua última derrora foi na semifinal da Copa América de 2019, para o Brasil. Atualmente, é a seleção há mais tempo sem perder e se essa invencibilidade permanecer por mais 5 jogos, alcançará o recorde histórico, da própria Itália de Roberto Mancini. Messi ainda afirmou que o time montado por Lionel Scaloni está muito entrosado.

"Quando estamos juntos nos contagiamos, tiramos forças de onde não temos, pois esse grupo joga assim todos os jogos e hoje mais do que nunca. Você não pode dar uma vantagem porque há muita igualdade, e os detalhes podem definir uma competição. Me senti bem, às vezes cansado porque fazia muito tempo desde o último jogo, mas damos força um ao outro.", analisou o argentino.


Lionel Messi, capitão da Argentina, levanta taça da Finalíssima após vitória de 3 a 0 diante dos europeus. (Foto: Reprodução/Shaun Botterill/Getty Images).


O próximo compromisso da Argentina é o amistoso contra a Estônia, no domingo, no Estádio El Sadar, em Pamplona, na Espanha. Os hermanos está no grupo C da Copa do Mundo, com Arábia Saudita, México e Polônia.

Foto destaque: Messi conquistou seu segundo título com a camisa da seleção principal da Argentina. Reprodução/Andrew Couldridge/Reuters.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo