Esportes

Messi se despede de 2022: ``O ano que jamais esquecerei´´

Atacante da Seleção Argentina e do PSG agradece carinho recebido e escreve nas redes sociais do título da Copa do Mundo: "Sonho que sempre persegui finalmente se tornou realidade"

3 min de leitura
01 Jan 2023 - 17h40 | Atualizado em 01 Jan 2023 - 17h40

Lionel Messi agradeceu seus fãs, amigos e familiares nas redes sociais. O craque do Barcelona vive um dos melhores momentos de sua carreira. Messi agradeceu a quem o ajudou nos momentos difíceis e destacou que a Copa do Mundo não faria sentido sem o apoio das pessoas que ama.

"Mas isso também não valeria nada se não fosse o fato de poder dividi-lo com uma família maravilhosa, a melhor que se pode ter, e alguns amigos que sempre me apoiaram e não me deixaram ficar no chão toda vez que eu caí", diz o argentino.

"Termina um ano que jamais poderei esquecer. O sonho que sempre persegui finalmente se realizou, mas isso não valeria nada se não pudesse compartilhar com uma família maravilhosa, a melhor que eu poderia ter, e amigos que me apoiam sempre e não deixaram que eu ficasse no chão cada vez que caí. Também quero agradecer ao carinho especial de todos que torcem por mim, é incrível pode compartilhar esse caminho com vocês. Seria impossível chegar aonde cheguei sem tanto carinho que recebi tanto pelas pessoas do meu país, quanto de Paris, Barcelona e tantas outras cidades e países que recebo carinho", escreveu Messi, nas suas redes sociais.


Ultimas Palvras de Messi em 2022 - (Reprodução/Instagram)


Messi ganhou a Copa do Mundo pela Argentina. O camisa 10 foi eleito o melhor jogador do torneio. Com a família presente no Catar, ele levou o troféu e também comemorou com os filhos e a esposa. Na última quinta-feira, o gênio lamentou o falecimento do Rei Pelé, com fotos dos dois lado a lado.

Messi conquistou o Campeonato Francês na temporada 202122 e a Supercopa da França, no início de 202223. O craque fez uma menção especial a Paris e Barcelona, ​​cidades onde morou, em sua mensagem de agradecimento à torcida.

Messi segue em Rosário, na Argentina, onde passará o réveillon de 2023. Ele deve retornar à França neste domingo e voltará ao PSG na próxima terça.

O PSG enfrenta o Lens neste domingo, dia 1º, às 16h45 (horário de Brasília), fora de casa. Além de Messi, Neymar também sente falta do time francês, suspenso após ser expulso na última rodada.

Foto Destaque: Lionel Messi se sagrou campeão da Copa do Mundo pela primeira vez Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo