Esportes

Messi planeja mais uma temporada pelo PSG

Diário parisiense Le Parisien solta nota, dando como certa a renovação do craque argentino para mais uma temporada e meia, pelo Paris Saint Germain. Os termos do contrato fixam um período até final de 2024.

22 Dez 2022 - 11h44 | Atualizado em 22 Dez 2022 - 11h44
Messi planeja mais uma temporada pelo PSG  Lorena Bueri

Agora é oficial. O meia atacante Messi tem desde começo de dezembro, acordo com o PSG, para disputar a temporada de 2023 e 2024. O atleta de trinta e cinco anos, tem contrato somente até junho de 2023, com o clube francês.  Quem cravou a informação foi o jornalista Fabrizio Romano, do Le Parisien francês, afirmando que o atleta iniciou as negociações em meio aos jogos do mundial do Catar.

A conquista do mundial só ajudou a consolidar o projeto entre o jogador e clube. Mas nos intervalos, muita coisa se especulou na imprensa mundial, sobre o destino do jogador após a Copa. Uma nota feita pela jornalista Verônica Brunati, dava como certa a volta do craque para o seu clube de origem Barcelona. Um mês depois, o The Time americano afirmava negociações do staff do atleta com um time da liga norte americana, possivelmente o Inter Miami, que tem como acionista o ex jogador David Beckham. Movimentos que fizeram o presidente Nasser Al-Khelaif acelerar o acordo com o craque argentino até final de 2024.


Leonel Messi atacante do PSG. Fonte/Reprodução Jornal de Brasília 


Messi chegou no PSG em 2021 e tem excelente retrospecto no clube, com 53 partidas, 29 assistências e 23 gols assinalados. Na galeria de conquistas, uma Supercopa francesa e o campeonato local. O trio de ataque MMN Messi, Mbappé e Neymar, vem fazendo boa temporada, desde a chegada do argentino. Na temporada da liga francesa, bastidores de vestiário anotavam uma convivência difícil entre Neymar e Mbappé, sempre com a imprensa francesa frisando a interferência positiva  de Messi, para apaziguar os ânimos.

Leonel Messi com a conquista da Copa, igualou os feitos da lenda Maradona. Dieguito teve uma pré-convocação pela Argentina em 1978, aos 17 anos, porém não foi ao Mundial, tendo apenas na carreira a conquista do Mundial de 1986, onde foi o grande maestro da Argentina.

Foto Destaque Messi renovará temporada 2023 no PSG. Fonte/Reprodução El Pais

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo