Esportes

Messi marca golaço: PSG empata com o Benfica

Craque argentino marca para o Paris Saint-Germain, mas partida termina empatada por 1 a 1, após gol contra de Danilo, em partida válida pela terceira rodada da UEFA Champions League.

06 Out 2022 - 12h47 | Atualizado em 06 Out 2022 - 12h47
Messi marca golaço: PSG empata com o Benfica Lorena Bueri

O Paris Saint-Germain empatou em 1 a 1 com o Benfica nesta quarta-feira (5), em confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. O craque argentino, Lionel Messi abriu o placar, porém o jogador português do PSG marcou um gol contra, deixando a partida empatada, que contou com uma atuação brilhante e grandes defesas do goleiro italiano Gianluigi Donnarumma.

O empate acabou com o 100% de aproveitamento das duas equipes na competição. O time francês venceu a Juventus em Paris e o Maccabi Haifa fora de casa. Já a equipe portuguesa venceu o Maccabi Haifa em casa por 2 a 0 e a Juventus em Turim por 2 a 1. As duas equipes têm 7 pontos na competição e lideram o grupo H, com vantagens para o PSG por conta de mais gols marcados. A Juventus segue na terceira posição com 3 pontos, enquanto o Maccabi Haifa está na última colocação do grupo. 

Enquanto o goleiro italiano brilhou para o time comandado por Christophe Galtier, uma das principais estrelas do time, Kylian Mbappé não teve o desempenho esperado e errou muitos passes, finalizações e tentativas de drible, não repetindo as boas atuações das últimas partidas na competição. O brasileiro Neymar quase marcou um golaço de bicicleta, mas a bola parou no travessão do time adversário. 

A partida contou com grande pressão da equipe comandada por Roger Schmidt contra a equipe de Paris, embora o time francês apresentou mais posse de bola durante o jogo, com 65% de controle contra o adversário. O goleiro Donnarumma foi bastante exigido, mas realizou uma boa atuação, parando por diversas vezes o ataque da equipe portuguesa. 


Post destaque: Gianluigi Donnarumma, goleiro do PSG. Instagram/Reprodução: @psg


 

Na próxima rodada do grupo H, teremos o reencontro das duas equipes, mas agora na França, no Parc des Princes, estádio do PSG, em Paris. A Juventus visita o Maccabi Haifa na busca de repetir a vitória e conquistar mais três pontos para brigar pela vaga no mata-mata da competição. 

 

Foto de capa: Lionel Messi, autor do gol do Paris Saint-Germain. Instagram/Reprodução: @psg

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo