Esportes

Messi faz discurso após vitória da Argentina sobre Panamá

Depois de conquistar o título da Copa do Mundo do Catar, o camisa 10 expressou o quanto esta feliz em poder voltar para a Argentina como campeão mundial

24 Mar 2023 - 14h00 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 14h00
Messi faz discurso após vitória da Argentina sobre Panamá Lorena Bueri

A Argentina venceu o Panamá por 2 a 0 em amistoso nesta quinta-feira (23). A partida foi o primeiro jogo da "Scaloneta" após a seleção garantir o título da Copa do Mundo do Catar. Ao fim do duelo, Messi fez um discurso emocionado para a torcida do Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. 

Sempre sonhei com este momento, poder festejar com vocês, poder vir ao meu país e levantar uma Copa América, uma Copa do Mundo. É o máximo que existe. Ficou comprovado que é muito difícil conseguir isso, depende de muitas coisas. Às vezes, por pequenos detalhes, se escapa. Aproveitemos a terceira estrela”, disse Messi.

Nas redes sociais, o camisa 10 também declarou o quanto está feliz em poder voltar para a Argentina como campeão mundial.

Muitas vezes imaginei o que poderia ser voltar ao meu país como campeão mundial, mas agora não tenho palavras para explicar o que sinto, o quanto sou grato a todas as pessoas pelo carinho... Estão sendo dias muito especiais e só posso dizer que tenho uma felicidade imensa por ver todo o povo argentino curtindo e festejando o que foi mais um sucesso de todos. Obrigado!!!”, escreveu em postagem no Instagram.



Depois de conquistar o quarto vice-campeonato pela Argentina na Copa América de 2016, o craque chegou a dizer que seu tempo dentro da seleção havia acabado. Apesar da declaração, Messi seguiu jogando pela Argentina e acabou protagonizando diversas conquistas do país no futebol: primeiro, veio o fim do jejum de 28 anos sem troféus, com o título da Copa América de 2021 no Maracanã, em cima do Brasil. E, no ano passado, a conquista do tricampeonato da Copa do Mundo, no Catar.

Nesta quinta-feira, o duelo contra o Panamá ainda teve um significado especial para Messi. O camisa 10 marcou de falta o 800º gol da carreira, aos 43 minutos do segundo tempo.

O próximo jogo da “Scaloneta” na data Fifa de março será contra Curaçao. O amistoso ocorrerá em 28 de março, no Estadio Unico Madre de Ciudades, em Santiago del Estero. Na ocasião, Messi terá a oportunidade de alcançar outra marca na carreira: o 100º gol pela seleção argentina.

Foto Destaque: Reprodução/ Fifa.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo