Esportes

Messi diz que jogadores da Argentina sentiram um duro golpe após derrota em estreia na Copa

Em análise o jogo, Messi observou que a equipe expondo o ataque demais diante de uma Arábia Saudita que soube se posicionar com uma linha de defesa alta. A Argentina perdeu sua longa invencibilidade de 36 jogos.

22 Nov 2022 - 21h00 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 21h00
Messi diz que jogadores da Argentina sentiram um duro golpe após derrota em estreia na Copa Lorena Bueri

O atacante Lionel Messi, da Argentina, expressou tristeza pela derrota por 2 a 1 para a Arábia Saudita, nesta terça-feira, na abertura do Grupo C da Copa do Mundo. Analisando o jogo, ele observou que a equipe estava acelerando demais o ataque diante de uma Arábia Saudita que se posicionou com uma linha alta, agindo em grande parte do jogo defensivamente. Durante a partida, a Argentina teve dez impedimentos e três gols anulados.



"Estamos mortos (arrasados). É um golpe muito duro. Não queríamos estrear dessa maneira. Queríamos vencer, para dar tranquilidade. Esse momento é de focar na fortaleza, na união do grupo. É o momento de estarmos mais unidos do que nunca", disse o jogador em uma das entrevistas de pós jogo da partida.

"Agora é passar tranquilidade. Foi um golpe muito duro, uma derrota dolorida. Temos de seguir confiando em nós. Vamos tentar ganhar do México para ver como fica (o grupo)", afirmou.

"Tivemos situações de gols e começamos a ter muitas situações de impedimento. Caímos no erro de acelerar demais. Sabíamos que eles jogariam com a linha alta. Aceleramos um pouco. Depois, começamos a desordenar, perder o funcionamento, perder o meio", acrescentou.

"O gol tão cedo nos confundiu. Não encontramos o jogo que vínhamos demonstrando por muito tempo. Quando foi passando o jogo, com o resultado contra é mais difícil", ressaltou o craque argentino que deve atuar pela última vez em copas.

Messi não teve uma boa atuação contra a Arábia Saudita. Abriu o placar para a Argentina de pênalti, e teve um gol anulado, além de uma finalização perigosa no primeiro tempo. Na etapa final, caiu de produção e não conseguiu ajudar a equipe a conquistar ao menos um ponto na classificação caso o empate permanecesse. O jogador ainda teve que levar como lembrança do jogo uma provocação do zagueiro Al-Bulayhi. "Você não vai vencer, você não vai vencer", disse para ele após a virada.

Foto Destaque: Lionel Messi. Reprodução/Tv Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo