Celebridades

Messi aproveita dia de folga com a família após vitória da Argentina

Messi aproveitou o dia de folga após ganhar na seleção argentina ao lado da esposa Antonela Roccuzzo com os filhos Thiago, Mateo e Ciro.

04 Dez 2022 - 21h15 | Atualizado em 04 Dez 2022 - 21h15
Messi aproveita dia de folga com a família após vitória da Argentina Lorena Bueri

Após garantir a vaga nas quartas de final da Copa do Mundo 2022, a seleção argentina teve o domingo (04) de folga e com isso, o craque Messi aproveitou o dia com sua família, a esposa Antonela Roccuzzo, e dos filhos, Thiago, Mateo e Ciro, no Catar.

Através do Instagram, o ídolo argentino publicou uma foto ao lado da esposa, mas sem legenda. Antonela comentou na publicação e se declarou: “Te amo”, escreveu a amada. 

Antonela repostou o amado e publicou mais um foto, com a família completa: Messi e com as crianças, Thiago, Mateo e Ciro. Ela escreveu: “Momentos”, diz a legenda. 



Lionel Messi e Antonela Roccuzzo com os filhos Thiago, Mateo e Ciro. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Lionel Messi foi eleito o melhor em campo na conquista da vitória da Argentina por 2 a 1 sobre a Austrália. Ele marcou um gol, dominou o jogo no segundo tempo e foi eleito o melhor jogador do torneio. O artilheiro está em sua última edição da Copa do Mundo e está na próxima fase da disputa. 

Messi estava envolvido em 4 em 7 nos lances de gols marcados no torneio. O craque marcou três gols contra Arábia Saudita, México e Austrália. Na vitória por 2 a 0 sobre a Polônia, o argentino perdeu um pênalti.

Na última partida, Messi completou os mil jogos da carreira, com 789 gols, tornando-se o artilheiro da história da Argentina em Copas do Mundo, tendo um gol a mais que o ídolo Diego Maradona. 

Após a vitória sobre a Austrália, a seleção argentina tirou o dia inteiro de folga. Os jogadores puderam receber os familiares na Universidade do Catar para um momento de confraternização. 

 

Foto Destaque: Lionel Messi e Antonela Roccuzzo. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo