Esportes

Messi, Mbappé e Neymar desfilam na Liga e massacram Maccabi Haifa

Trio MNM foi destaque do jogo e fizeram grande atuação. Na próxima rodada, o PSG visita a Juve, enquanto os israelenses recebem o Benfica e terá definição de líder da chave.

25 Out 2022 - 22h00 | Atualizado em 25 Out 2022 - 22h00
Messi, Mbappé e Neymar desfilam na Liga e massacram Maccabi Haifa Lorena Bueri

O PSG venceu o Maccabi Haifa por 7 a 2, nesta terça-feira, em jogo da quinta rodada do Grupo H da Champions League. O PSG chegou aos 11 pontos e está na liderança. O Benfica também está classificado após vitória sobre a Juventus.

Aos cinco minutos do primeiro tempo, Mbappé tabela com Fabián Ruiz na direita e tenta a inversão para Neymar, mas é bloqueado por Lavi, volante do time israelense. Em contra-ataque, o volante Abu Fani chuta a bola fora da área e ela passa à direita do goleiro Donnarumma.

Aos 13, Neymar tabela com Messi e dispara pelo meio em ótimo contra-ataque do Paris. A tentativa foi boa, mas ele acabou sendo desarmado. Logo em seguida saí o primeiro gol do jogo. Com assistência de Mbappé, o argentino Messi finalizou de trivela e marcou um golaço.



Na metade do primeiro tempo, o zagueiro do time israelense Seck leva cartão amarelo por cometer falta dura no atacante francês. Neymar também foi punido por ter se desentendido com ele e está fora do próximo jogo. O camisa 7 se reergueu e tentou novo passe, e, após corte da defesa, finalizou no ângulo de Cohen. Depois da pintura, uma triangulação perfeita do trio MNM terminou com a bola nos pés de Messi, que fez o terceiro gol da partida. Aos 43, mais um da lenda. Desta vez em uma tabelinha com Mbappé.

No fim da primeira etapa, o Maccabi marcou com Seck de cabeça e saiu de campo um pouco mais confiante. Tanto é que o mesmo zagueiro direito conseguiu diminuir o placar para 4 a 2. Aos 18 minutos o PSG fez cinco com Mbappé e da metade do segundo tempo até o apito final Goldberg marcou gol contra para o time francês e o volante Soler fez o último gol do jogo.

Com essa goleada, o Paris Saint-Germain afundou o Maccabi Haifa na lanterna do grupo. Porém, os torcedores israelenses torcem para que a Juventus perca na próxima rodada para a equipe francesa para garantir classificação à Liga Europa.

Foto Destaque: Comemoração do terceiro gol do Paris Saint-Germain. Reprodução/Instagram PSG

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo