Esportes

Mesmo sofrendo um golaço de bicicleta, Flamengo vira partida contra o Altos na Copa do Brasil

Em festa da torcida rubro-negra no Albertão, o Flamengo tomou sufoco e precisou virar a partida, após tomar gol de bicicleta em partida de número 200 do jogador Manoel. Confira os gols da partida:

01 Mai 2022 - 20h10 | Atualizado em 01 Mai 2022 - 20h10
Mesmo sofrendo um golaço de bicicleta, Flamengo vira partida contra o Altos na Copa do Brasil  Lorena Bueri

Neste domingo (1), Flamengo foi até o Piauí para enfrentar a equipe do Altos, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O rubro negro conseguiu uma vantagem para o jogo de volta, que será no Maracanã, após vencer a partida por 2 x 1, com gols de Pedro e João Gomes para o mengão, e um golaço de bicicleta de Manoel Cristiano para o Altos.  

Confira os números de Paulo Sousa pelo comando do Flamengo (Reprodução/Espião Estatística):  

22 Jogos  

14 vitórias  

5 empates 

3 derrotas  

O Jogo 

O primeiro tempo começou com o Flamengo tendo mais iniciativa, tendo a maior posse de bola e finalizando mais. Porém, quem esperava por um Flamengo dominando a partida, acabou sendo surpreendido em algumas chegadas da equipe piauiense, que acabou assustando a equipe visitante ao finalizar uma bola na trave no primeiro tempo. O Altos conseguiu arrumar boas jogadas pelo lado direito da equipe do mengão, sofrendo suas jogadas mais perigosas pelo lado do zagueiro Léo Pereira, que estava acompanhado pelo estreante Ayrton Lucas.  

O segundo tempo começou com o rubro-negro sendo surpreendido em uma bola levantada na área após cobrança de falta, Bruno Henrique acaba tirando mal e deixando o jogador Manoel livre para marcar um golaço de bicicleta no gol do arqueiro Santos.  


Gol do Altos na partida. (Post: Reprodução/Twitter)


Porém, a equipe rubro-negra voltou a pressionar os donos da casa e acabou marcando em uma roubada de bola de Bruno Henrique, que cruzou na medida para o atacante Pedro marcar o empate para o mengão. Com o gol o atacante encerra o jejum de 12 jogos sem marcar. 


Gol do Pedro. (Post: Reprodução/Twitter)


Aos 33, o Flamengo conseguiu a virada em uma cobrança de falta do zagueiro David Luiz, que acertar a trave do goleiro Marcelo e sobra na área dando a oportunidade para João Gomes empurrar para o fundo da rede.  


Gol do João Gomes. (Post: Reprodução/Twitter)


Próximas Partidas  

Os times voltam a se enfrentar no dia 11/05, no Maracanã, o Flamengo terá a vantagem do empate para decidir quem vai se classificar para a próxima fase da competição. Mas antes, o rubro-negro enfrenta o Talleres nesta quarta-feira (4), na Argentina, pela Copa Libertadores.

Foto destaque: Pedro na partida. Reprodução/Instagram/@Gilvadesouza.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo