Celebridades

Mesmo após ter sete filhos, Kevin Costner diz que ainda está aprendendo a ser pai

Em entrevista à revista People, o ator Kevin Costner contou um pouco sua vida em família ao lado dos setes filhos e revelou que ainda está aprendendo a ser pai.

24 Nov 2022 - 13h41 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 13h41
Mesmo após ter sete filhos, Kevin Costner diz que ainda está aprendendo a ser pai  Lorena Bueri

Kevin Costner governa sua família com mão de ferro em seu papel como o indomável John Dutton em “Yellowstone”, mas na vida real, é uma história muito diferente. Em uma nova entrevista à revista People, o ator e diretor vencedor do Oscar diz que é "como qualquer outro pai", apenas tentando descobrir as coisas certas a fazer.

O cineasta de 67 anos tem três filhos com Christine Baumgartner, sua esposa há 18 anos: Cayden (15), Hayes (13) e uma menina de 12 anos chamada Grace. Costner também tem quatro filhos de relacionamentos anteriores, incluindo duas garotas, Annie (38) e Lily (36), e dois meninos, Joe (34) e Liam (26).

Quando perguntando como ele era como pai, Kevin Costner disse à People que é um pai muito divertido.

"Você tem que se jogar no chão e brincar com eles", diz Costner. "E você os ensina a serem independentes - e a parte triste disso é que eles se tornam isso. Sou como qualquer outro pai: estou tentando descobrir."


Kevin Costner e duas de seus sete filhos. (Foto: Reprodução/Twitter)


Uma grande vantagem para os filhos do ator é que eles podem desempenhar pequenos papéis nos filmes do pai. Hayes, por exemplo, atuou no próximo filme épico de quatro partes do ator premiado, “Horizon”, que Kevin está dirigindo e também estrelando. O astro diz que acontece o mesmo com alguns de seus outros filhos, em uma tentativa de encontrar maneiras de eles ainda estarem juntos quando ele está trabalhando por longos períodos fora de casa.

Mas quando Kevin Costner não está trabalhando, ele diz que é como qualquer outro pai, apenas tentando levar seus filhos de um lugar para outro e manter tudo sob controle.

"Eu trabalho como provedor. Sou pai e marido, mas o mundo não gira em torno de mim", reflete Costner. "Quando não estou fazendo um filme, estou morando e na estrada com minha esposa, levando as crianças para suas coisas ou estou esperando que eles saiam de uma festa. Estou apenas girando os polegares. As pessoas têm uma ideia errada sobre como minha vida funciona."

Kevin Costner atualmente estrela a 5ª temporada de Yellowstone , que vai ao ar na Paramount Network nas noites de domingo.

Foto Destaque: Kevin Costner, a esposa e alguns dos sete filhos/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo