Moda

Mesmo após dieta radical, Kim Kardashian diz que vestido ficou apertado

Mesmo emagrecendo 7kg após dieta radical, vestido de Marilyn Monroe que a Kim Kardashian usou no Met Gala 2022, não fechou. A atriz Lili Reinhart, não gostou da atitude tomada pela socialite e a criticou nas redes sociais.

05 Mai 2022 - 16h45 | Atualizado em 05 Mai 2022 - 16h45
 Mesmo após dieta radical, Kim Kardashian diz que vestido ficou apertado Lorena Bueri

Na cerimônia do Met Gala 2022, Kim Kardashian teve a honra de usar um vestido usado pela própria Marilyn Monroe, o vestido causou um alvoroço entre os internautas. Marilyn foi um ícone e sexy simbol no cinema hollywoodiano, o vestido que a Kardashian usou foi o mesmo que Marilyn vestiu para cantar parabéns ao presidente dos Estados Unidos na época.

Kim provou o vestido alguns dias antes e ficou tão apertado que não chegou a fechar, no dia do evento Kim incrementou o look com um casaco de pele para disfarçar a parte do vestido. O museu Ripley’s Believe It or Not que é dono da peça, postou um vídeo dos bastidores da prova do vestido. O vídeo mostra detalhes do vestido e o perrengue que Kim passou para entrar nele.



Kim Kardashian diz que passou por uma dieta radical para entrar no vestido que tem 6.000 mil critais,e emagreceu 7kg em 20 dias. Com um corpo curvilíneo típico das Kardashian, parte do bumbum de Kim ficou exposta, o vestido não havia sido lavado desde que a própria Marilyn usou. A instituição que tem o vestido no acervo também deu para Kim Kardashian mechas da atriz.

Mas a dieta não agradou a todos, Lili Reinhart, que interpreta a Betty Cooper na série Riverdale, fez duras críticas a Kim: “Andar em um tapete vermelho e fazer uma entrevista em que você diz o quão morta de fome você está… porque você não comeu carboidratos no último mês… tudo para caber em uma p**** de um vestido?”

Ela continua dizendo que é muito errado o que a Kim fez, “Admitir abertamente que passou fome por causa do Met Gala. Quando você sabe muito bem que milhões de rapazes e moças estão olhando para você e ouvindo cada palavra sua”. Em seguida ela pede para que pararem de acompanhar celebridades que fazem a sua imagem girar em torno dos prórpios corpos, ela prossegue dizendo que não é uma pessoa raivosa, mas a toxicidade da indústria à incomoda as vezes e que é preciso fazer pequenos discurssos nos stories para poder liberar essa raiva.

No twitter Lili continuou o assunto: “Não digo as coisas que digo porque quero ser relevante ou chamar atenção". Ela disse que não vê pessoas suficientes denunciando o comportamento tóxico na indústria, finalizou dizendo que algumas pessoas não vão entender de onde ela vem, mas que está tudo bem.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian no Met Gala 2022 ( Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo