Cinema/TV

Mesmo após anúncio de renovação "Minx: Uma Para Elas" é cancelada pela HBO Max

HBO Max cancela a série "Minx: Uma Para Elas", meses após confirmar exibição da segunda temporada, durante a última semana de gravação dos novos episódios. Produtora promete encontrar novos compradores.

12 Dez 2022 - 22h11 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 22h11
Mesmo após anúncio de renovação 'Minx: Uma Para Elas' é cancelada pela HBO Max  Lorena Bueri

Após confirmar segunda temporada de “Minx: Uma Para Elas”, a HBO Max cancelou a exibição da série nesta segunda-feira (12). De acordo com informações divulgadas pela revista Deadline, a série estrelada por Ophelia Lovibond e Jake Johnson voltou a ser filmada em março deste ano e está em sua última semana de gravações. A produção será concluída como programado, mas a HBO Max não irá exibir os novos episódios, bem como irá retirar a primeira temporada do catálogo. A produtora Lionsgate Entertainment informou que planeja encontrar um novo comprador para todos os episódios. 

A série é ambientada na cidade de Los Angeles durante a década de 1970, quando a jornalista Joyce (Lovibond) decide editar uma revista erótica voltada para o público feminino e, para isso, precisa se aliar a Doug Renetti (Johnson). “Minx” chamou a atenção pela apresentação do nu frontal, principalmente de atores masculinos, algo ainda difícil de se ver da televisão estadunidense. A série foi criada por Ellen Rapoport e produzida por Paul Feig e Dan Magnante. O elenco ainda conta com Idara Victor, Jessica Lowe, Lennon Parham, Michael Angarano e Oscar Montoya. 


Trailer da primeira temporada de "Minx" (Youtube)


A Lionsgate TV disse em comunicado oficial: “Tivemos uma boa parceria com a HBO Max e estamos trabalhando de perto para encontrar uma nova oportunidade para a Minx, para que os atuais e novos espectadores possam continuar esta jornada conosco”. O cancelamento da série é atribuído ao presidente da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, que assumiu a empresa com a promessa de realizar um corte de gastos nos próximos três anos de cerca de 3,5 bilhões de dólares, o equivalente a 18,5 bilhões de reais.  

Além de “Minx: Uma Para Elas”, no último ano o filme do Universo Cinematográfico DC, “Batgirl”, a série animada “Little Ellen” da HBO Max, o reality showThe Big D” e a segunda temporada de “Chad” do canal TBS também foram canceladas pelo novo presidente da companhia. A plataforma de streaming também removeu do catálogo a série original de comédia “As Crônicas de Cucu”. Estima-se que mais mudanças deverão ser feitas até o fim de 2022 e a empresa promete mais cancelamentos. 

 

Imagem em destaque: Detalhe da capa oficial da série "Minx"/Reprodução/HBO Max/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo