Beleza

Mermaid Nails: a unha favorita da Juliette do momento

Você já ouviu falar em Mermaid Nails? Essa é uma decoração cintilante e furta-cor na unha e tem sido muito usada pela Juliette, confira essa tendência:

14 Dez 2022 - 09h20 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 09h20
Mermaid Nails: a unha favorita da Juliette do momento Lorena Bueri

A Mermaid Nails lembra um pouco as unhas favoritas da Hailey Bieber, a técnica Glazed Donut Nails que foi popularizada com ela. Nessa esmaltação o intuito é que ela fique cintilante e transparente, então é usado um esmalte mais claro, a cor pode ser qualquer uma, aplique poucas camadas para que fique transparente, mas fique atenta para não manchar. Depois, é aplicado um pó cromo metalizado para conseguir esse efeito bem brilhante. 

 


Donut Glazed Nails de Hailey Bieber. (Reprodução/Good Morning America/Pinterest)


 

Já na técnica Mermaid, a maior diferença é que o esmalte não fica transparente, então é possível realizar essa produção com esmaltes escuros e com mais camadas. Para fazer essas unhas o processo é praticamente igual a Glazed Donut Nails, comece aplicando o esmalte, nesse caso pode aplicar quantas camadas achar necessário. Depois aplique o pó cromo metalizado de sua preferência e finalize com o top coat. 

A Juliette tem usado diferentes tipos de cor, como o nude com o fundo rosa, que é um clássico. O nude com fundo marrom, que também é lindo e deixa as unhas com o visual muito elegante. O branco, que com essa técnica, fica perfeito para passar o réveillon e já começar o ano com as unhas belíssimas. 

 


Unhas mermaid da Juliette para evento da Defensoria Pública da União - Brasil (Reprodução/Juliette/Instagram)


 

Para quem ama brilho essa é uma tendência perfeita, ela une o brilho com a cor de uma maneira suave e harmoniosa. Mesmo quem não curte brilho pode usar essa unha, porque ela consegue ser extremamente discreta, mas ainda deixa elegante com um toque glow. 

Já para os fãs da tendência fashion color block que é marcado pela combinação das cores, muitas vezes cores bem vibrantes, as unhas também podem seguir essa linha, para isso é só trocar o esmalte do primeiro passo. As cores vivas são a cara do verão, nada melhor que usar um look bem fresquinho, sandália e as unhas combinando. 

 

Foto destaque: Técnica Mermaid Nails usadas pela Juliette. (Reprodução/Instagram/Juliette)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo