Money

Mercado da influência está em alta, Renan Pollak fala sobre

O gestor de relacionamento ressaltou que, em uma era cada vez mais digital, nenhuma marca pode desprezar o poder dos influenciadores da internet. Venha conferir

11 Jan 2022 - 17h44 | Atualizado em 11 Jan 2022 - 17h44
Mercado da influência está em alta, Renan Pollak fala sobre Lorena Bueri

Na contramão dos que apostavam que seria algo passageiro ou temporário, o mercado de influência mostrou que veio para ficar e pode ser, sim, uma solução para qualquer tipo de negócio que esteja disposto a crescer em produção e vendas aliadas a uma estratégia de marketing. 

Um exemplo disso é o recente estudo da Business Insider Intelligence, que estimou que, até 2022, o investimento global em criadores de conteúdo deve atingir valores entre 5 a 10 bilhões de dólares, longe de marcar uma diminuição ou desaceleração em tal segmento. 


Renan Pollak fala sobre o uso das redes sociais atreladas ao marketing. (Foto:Reprodução/Arquivo Pessoal)


Para Renan Pollak, da Tagviral, que trabalha com diversas celebridades nacionais, as empresas que buscam diferencial competitivo já perceberam que conquistar um cliente pode ser bem mais simples, visto que uma pessoa confiável consegue convencê-lo de que aquele produto ou serviço é bom e vale a pena ser adquirido. "O segredo é ter verdade por trás de toda ação'', pontuou. 

O especialista celebrou, ainda, a inserção de outros recursos tecnológicos e a utilização mais frequente do microblog Twitter durante a pandemia do coronavírus. "Um tempo atrás, não tínhamos o TikTok nem o Reels, por isso, agora, as agências estão criando e estudando formas atrativas de usar essas novas opções com o seu público. É um mundo novo de possibilidades", manifestou-se.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo