Celebridades

Mensagens mostram que Key Alves tentou esconder o término com Gustavo

Com mensagens vazadas e versões contraditórias, a separação de Key Alves e Gustavo Benedetti continua dando o que falar, apesar de ter ocorrido de forma amigável. Confira.

13 Abr 2023 - 19h00 | Atualizado em 13 Abr 2023 - 19h00
Mensagens mostram que Key Alves tentou esconder o término com Gustavo Lorena Bueri

A separação de Key Alves e Gustavo Benedetti, conhecido como "Cowboy", tem sido um tópico constante nas redes sociais e nas colunas de celebridades, que estão examinando todos os detalhes da separação. Isso é tão verdade que a equipe de Leo Dias teria recebido acesso a mensagens trocadas entre o ex-casal, mensagens estas que revelam que Key já sabia que Gustavo queria terminar o relacionamento e que teria tentado convencê-lo a não divulgar a separação por razões estratégicas. Amigos deles, inclusive, afirmam que Key já havia sido informada de que Gustavo desejava terminar o relacionamento desde que saiu do BBB23.

Essa troca de mensagens teria ocorrido antes do evento "Tardezinha de Thiaguinho" em 1º de abril, antes mesmo de Cowboy anunciar a separação. Nas mensagens, Key mostra que sabia que o relacionamento estava chegando ao fim, o que contradiz tudo o que ela disse à imprensa. Mais que isso, fica claro que cada passo do término teria sido previamente calculado. Confria a conversa entre o casal:


Print da conversa entre Key e Gustavo (Foto: Reprodução/LeoDias)


Apesar das diferenças, amigos próximos do ex-casal afirmam que a separação ocorreu de forma amigável, mesmo que a decisão tenha partido exclusivamente de Gustavo. No entanto, ainda assim, a ex-BBB não esconde que ficou arrasada com o término.

Vale lembrar que, mesmo após a separação, Key e Gustavo parecem ter continuado se encontrando. Recentemente, inclusive, compartilhamos por aqui que os dois foram vistos em um momento íntimo em um camarote durante um show em São Paulo. Na ocasião, Key negou ter dividido o camarote com Gustavo, afirmando que estavam em camarotes diferentes, mas após a repercussão do vídeo, ela mudou sua versão e reconheceu que estava no camarote como convidada.

Com isso, fica evidente que a separação entre Key Alves e Gustavo não foi tão surpreendente quanto parecia. No entanto, apesar das informações vazadas, parece que ambos decidiram manter o motivo da separação em sigilo e seguir em frente. Se houver alguma mudança na situação, informaremos aqui.

Foto destaque: Key e Gustavo, durante o BBB23. Reprodução/Metrópoles

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo