Celebridades

Mensagens de desabafo de Johnny Deep são expostas em tribunal

Mensagens de desabafo do ator Johnny Deep foram expostas em um tribunal nesta segunda-feira, 18. Os desabafos eram destinados ao médico que cuidava do ator durante o casamento de Deep com a atriz Amber Heard.

19 Abr 2022 - 10h04 | Atualizado em 19 Abr 2022 - 10h04
Mensagens de desabafo de Johnny Deep são expostas em tribunal  Lorena Bueri

Nesta segunda-feira, 18 de março, uma série de mensagens contendo momento de desabafos de Johnny Deep foi exposta no tribunal. Os desabafos eram destinados ao médico que cuidava do ator durante a fase conflituosa do casamento de Deep com a atriz Amber Heard. Johnny Deep contratou o médico David Kipper para tratar o vício em opióides (compostos químicos com efeitos semelhantes à morfina) e com o prolongar do tempo passou a desabafar com o doutor questões que envolviam Heard.

Deep tem 58 anos e Amber Heard possui 35, logo uma das opiniões do ator foi que o casamento foi apenas uma das aquisições de Heard no desespero pelo sucesso e fama, considerando que para ela, ele é um velho triste.


Amber Heard e Johnny Deep no tribunal. Foto: (Reprodução/G1).


O ator se exalta em vários momentos de forma que usa palavras de baixo calão e por vezes xinga a ex-companheira com quem ainda levava a vida junto durante o tempo dos desabafos. “Ela é tão cheia de m&r*@ quanto ganso no natal”, afirmou o ator em uma das mensagens explicando ao doutor o que sentia de Amber. Logo seguiu o discurso afirmando que não dava mais para continuar do jeito que estava, disse que havia insultos constantes soltos pela esposa a quem se referiu com um palavrão, também a chamou de maligna, malvada e vingativa.

O ator também confrontou o doutor afirmando que a situação era muito mais dolorosa do que parecia ser no discurso educacional de Kipper e expôs revolta por sentir que Hear proporcionava um tratamento doloroso e maldito ao homem que conforme ele é quem ela deveria amar acima de tudo. “Aqui está a real parceiro... a obsessão dela consigo mesma é muito mais importante” (...) “ela é tão desesperada por sucesso e fama. Deve ser por isso que fui adquirido parceiro. Ela me martelou como sou um velho triste. Estou muito triste”, seguiu se queixando ao doutor.

Entre os desabafos, também foram expostos áudios onde Deep se desculpava com o doutor pela briga no qual deixou Amber com o dedo ferido, considerou que o doutor era quem mais por ele, também pediu ajuda contando que cortou seu próprio dedo para lembrar que era algo que não se pode fazer. Em outro momento se encontra áudio apenas de gratidão onde Deep cogita um encontro apenas para ver o doutor e curtir com o mesmo.

Tanto Deep, quanto Amber seguem com processos judiciais abertos que estão sendo analisados.

Foto Destaque: Johnny Deep e Amber Heard. Reprodução/Rolling Stone.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo