Esportes

Mendoza deve ganhar a vaga de Soteldo no time titular do Santos

O Atacante venezuelano ficará de fora da partida contra o Atlético mineiro por conta do terceiro cartão amarelo, speed Mendoza é o principal nome para assumir a vaga no Time

22 Abr 2023 - 21h45 | Atualizado em 22 Abr 2023 - 21h45
Mendoza deve ganhar a vaga de Soteldo no time titular do Santos  Lorena Bueri

O Santos finalizou a preparação para o jogo valido pela segunda rodada do Campeonato brasileiro contra o Atletico mineiro as 16h no estádio da Vila Belmiro, o time da Baixada não contará com um dos seus principais jogadores, o Atacante Soteldo recebeu o Cartão vermelho no último jogo contra o Grêmio e terá que cumprir suspensão, no Treino realizado neste sábado (22) o técnico Odair Hellman, testou o colombiano Mendoza entre os onze iniciais da partida, o colombiano vem de lesão e está sem ritmo de jogo porem, participou de alguns minutos no último jogo da equipe contra o Audax Italiano pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. 


Mendoza e Soteldo em treinamento(foto descrição/Futebolclubista)


Outro desfalque certo na equipe da baixada é o Defensor Felipe Jonatan que teve uma grave lesão ligamentar do joelho, jogador passará por cirurgia nos próximos dias. Apesar de ainda não ter uma data oficial para retorno, a estimativa de recuperação para lesões neste grau é de quatro a sete meses. Portanto, Felipe Jonatan deve perder todo o restante da temporada ou retornar apenas no fim do ano, dois jogadores brigam pela vaga do Lateral o Recém-chegado Gabriel Inocêncio, que fez ótima campanha pelo Água Santa e foi contratado a pela equipe Santista ou Odair pode optar por um jogador que está mais tempo no elenco, neste caso o substituto seria o Lateral-esquerdo Lucas Pires.

O Técnico Odair Hellman deve mandar o Santos a campo com a seguinte escalação: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires (Gabriel Inocêncio); Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Mendoza e Marcos Leonardo.

Pelo Campeonato brasileiro a Equipe da Baixada vem de derrota para o Grêmio por 1x0, já o Atlético mineiro também vem de resultado amargo na competição, o Galo perdeu para o Vasco da gama por 2x1. 

As esquipes entram em campo para tentar espantar o fantasma de derrotas e tentar subir na tabela o quantos antes pois esse Brasileirão promete ser o mais disputado dos últimos anos.

 

Foto Destaque: Mendoza em treinamento pelo Santos.reprodução/CBN-Globo

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo