Celebridades

Membro da família real que cometeu racismo com os filhos de Harry e Meghan tem nome revelado em livro

Em 'Revenge: Meghan, Harry and the war between the Windsors', o jornalista Tom Bower revela o nome do membro da família real que cometeu racismo com os filhos do Príncipe Harry e Meghan Markle

3 min de leitura
22 Jul 2022 - 17h30 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 17h30

A nova obra do jornalista Tom Bower está dando o que falar pelo Reino Unido. O livro chamado 'Revenge: Meghan, Harry and the war between the Windsors' revela detalhes curiosos sobre os bastidores da família real britânica, detalhando brigas internas entre os membros da realeza. 

Tom Bower chega a revelar inclusive, quem foi o membro da família real que fez o primeiro comentário racista sobre Archie, o primogênito do Príncipe Harry e Meghan Markle.

Segundo informado pelo The Sun, a mulher do Príncipe Charles e madrasta de Harry, Camila Parker-Bowles disse ao enteado que "seria engraçado se seu filho mestiço nascesse com cabelo afro ruivo". O comentário racista foi feito pela Duquesa de Cornualha em meados de 2016, quando Harry e Meghan deram início ao relacionamento.

No entanto, fontes próximas à Camila dizem achar absurdas às alegações de Markle e seu marido.

No decorrer de sua obra, Tom conta que logo após surgirem especulações sobre seu relacionamento com a atriz, Harry procurou seu pai, o Príncipe Charles, para pedir conselhos para lidar com essa situação.

Em conversas íntimas, foi oferecido proteção policial para que Meghan continuasse em sua carreira. Além disso, surgiu um comentário polêmico sobre a aparência dos futuros filhos do casal.

No ano passado, o Duque e a Duquesa de Sussex concederam uma entrevista à Oprah Winfrey, onde disseram que um membro da família real teria falado sobre como a pele de Archie poderia ser escura quando o primogênito do casal nascesse.


Meghan Markle e Harry dão entrevista para Oprah. Foto: Reprodução/CBS.


“Naqueles meses em que eu estava grávida, havia preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele poderia ser quando ele nascesse”, revelou Meghan durante a entrevista.

Para complementar a fala de sua esposa, o príncipe Harry disse que foi estranho e que ficou chocado ao ouvir tais palavras sobre seu filho que nem havia nascido.

Foto Destaque: Harry e Meghan Markle. Reprodução/Getty Images.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo