Celebridades

Melody responde após ser destratada por Ana Castela

Após ser destratada por Ana Castela, com quem fez uma parceria no hit Pipoco, Melody responde a cantora através de um vídeo para a coluna Leo Dias, e declara ter sido uma peça-chave para o sucesso da música

15 Nov 2022 - 09h07 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 09h07
Melody responde após ser destratada por Ana Castela Lorena Bueri

A cantora Melody de 15 anos, mandou uma resposta à Ana Castela, de 18, em um vídeo gravado para a coluna Leo Dias, após ter sido envolvida em uma polêmica pela cantora. Jornalistas que estavam presentes no festival Caldas Country, onde a sertaneja se apresentou no último fim de semana, afirmam que Ana Castela desdenhou de Melody, ao ser questionada se toparia gravar uma nova parceria musical com ela.

Ao ser questionada sobre uma nova parceria com Melody, a dona do hit Pipoco, respondeu que só faria em caso de um pedido, mas que possuía outras prioridades no momento.

Em resposta à afirmação da cantora, Melody diz ter sido peça chave para o estouro na música no país, para ela Ana Castela desmereceu a parceria das duas, e relembra que na época do lançamento da parceria, ela estava em alta devido a um desentendimento com a Anitta.

Segundo Melody até o momento de sua parceria com a sertaneja, ela não conhecia o trabalho da cantora, e passou a conhecer através de um amigo de seu pai, que sugeriu um feat entre as duas.

Achei que ela canta muito, gostei dessa pegada boiadeira, achei uma coisa diferente, enfim, mas sobre ela ter sido desumilde, aí vai de cada um, vai dela, eu posso falar que eu não sou desumilde com ninguém e vou ser assim até o resto da minha vida. A humildade vem em primeiro lugar, se ela foi (desumilde), aé já é com ela, é da pessoa dela.”, declara.

Na última segunda-feira, Ana Castela lamentou ter sido mal interpretada por sua fala,“Eu falei assim: ‘Ah, gente, eu e ela foi só uma participação, mas se ela quiser gravar uma música comigo, eu tô aqui’. Mas esse povo sabe deixar a gente chateado, esquece que a gente é humano”, explicou.


Melody comemora Top 1 de Pipoco no spotify (Reprodução/Instagram)


O nome de Melody, está entre os indicados na terceira edição do “Prêmio sobre Funk”, ao lado de cantores como L7, Matuê e Poze. A edição deste ano da maior premiação de funk do Brasil, já chegou batendo recorde de votação pelo público. O Melody está entre os cotados para a premiação de “Melhor cantora”, Pipokinha, Mc Mari e Danny, são outros nomes que concorrem com a artista na categoria.

Foto Destaque Melody e Ana Castela (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo