Moda

Melissa se une a Rouje e lança coleção cápsula

Melissa e Rouje lançam sandália tamanco que une a sofisticação francesa com a alegria brasileira. A coleção cápsula já está disponível nas lojas online das marcas

13 Mai 2022 - 16h37 | Atualizado em 13 Mai 2022 - 16h37
Melissa se une a Rouje e lança coleção cápsula Lorena Bueri

A Melissa se uniu com a marca francesa, Rouje, para lançar uma nova coleção cápsula. O modelo lançado traz um desenho sofisticado e atemporal característico dos produtos da marca francesa, já o DNA brasileiro ficou responsável pela Melissa, que trouxe efeitos translúcidos. O calçado possui uma vibe retrô com as estampas de tartaruga na palminha, e a sofisticação na quantidade certa.

Por se tratar de uma coleção cápsula, as quantidades dos produtos serão limitadas. No Brasil, o resultado da collab Melissa + Rouje já está disponível para compra, mas apenas nas plataformas online oficiais da Melissa e na Galeria Melissa, em São Paulo. A Rouje também está vendendo em seus canais. 


Melissa x Rouje (Foto: Reprodução/Instagram)


A Melissa é uma marca criada em 1979. Inicialmente focada na produção de calçados, fazendo parte do Grupo Grendene - criado pelos irmãos Pedro e Alexandre Grendene -. A marca que busca o conhecimento internacional já fez diversas parcerias pelo mundo como com o designer francês Jean Paul Gaultier.

Já a Rouje nasceu do desejo da modelo Jeanne Damas de criar acessórios e roupas criados por mulheres para mulheres. A marca que surgiu em 2015 é considerada uma das mais influentes em modificar o estilo feminino das francesas. Ganhando força fora do território europeu, a Rouje também conquistou o coração das americanas. “A mulher americana é casual durante a luz do sol e, à noite, sofisticada. Já a francesa se veste casualmente sofisticada à noite e ao dia”, aponta a it-girl, Jeanne.

 

Foto Destaque: Melissa x Rouje Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo