Moda

Melissa lança seu primeiro tênis

A melissa lançou sua primeira coleção de tênis, a Melissa Urban, que é feita de matéria prima 100% vegana e conta com componente tecnológicos, confira:

23 Nov 2022 - 09h52 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 09h52
Melissa lança seu primeiro tênis Lorena Bueri

A Melissa iniciou sua trajetória com sandálias inspiradas nas que os pescadores da Riviera Francesa usavam. Com o passar do tempo, ela foi se popularizando, sendo usada em novelas e conquistando os telespectadores.

 A marca de calçados tem uma identidade olfativa muito forte, é possível reconhecer um calçado seu só pela sua fragrância frutal, que mesmo depois de anos de uso, dependendo do cuidado, permanece no calçado pelo tipo de plástico que eles utilizam. Uma de suas marcas registradas também é a produção de sapatos só com plástico, mas o cenário já começou a mudar.  

 


Isabella Rabello usando a Melissa Urban na cor preta. (Reprodução/Isabella Rabello/Instagram)


 

Agora, a Melissa também conta com uma linha de tênis feita com matéria-prima 100% vegana à base de PVC e com outros tipos de materiais tecnológicos. A coleção chamada Melissa Urban foi lançada em 14 de novembro. 

De acordo com a Melissa, suas características são definidas por: Tecido Knit respirável feito no maior parque tecnológico de tecelagens da América Latina, que conta com energia 100% limpa na produção. Também conta com cabedal em plástico que dá a assinatura Melissa com transparência e acabamento polido.

 


Melissa Urban. (Reprodução/Melissa Brasil/Instagram)


 

Além disso, a estabilidade e firmeza é um dos seus maiores aspectos, conta com pontos de elasticidade nos locais de maior movimento do pé. A sola é feita de TPU, material nobre e resistente com soleta de borracha, seu interior é de EVA, que garante leveza. O acabamento da sola com pintura degradê.

O modelo não precisa de amarrar, o que garante um calçagem super fácil e rápida, ele foi inspirado em outro modelo que também foi um sucesso, a Melissa Ulitsa, um tipo de sneaker todo de plástico. A Melissa Urban está disponível em seu site oficial e nas lojas físicas do número 34 ao 40 em quatro cores diferentes, sendo branco com detalhes em flor marrom, preto com o cadarço amarelo, rosa com corações laranja, e branco com cadarço laranja. O valor no site oficial é de 499,90. 

Foto destaque Modelos de Melissa Urban. (Reprodução/Isabella Rabello/Melissa Brasil/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo