Moda

Melissa in Paris: marca inaugura espaço na Galeries Lafayette

Até o dia 29 de maio, o público terá a oportunidade de visitar a instalação imersiva da Melissa na Galeries Lafayette, em Paris. A icônica boutique é um dos maiores pontos de moda e consumo do mundo

09 Jun 2022 - 11h00 | Atualizado em 09 Jun 2022 - 11h00
Melissa in Paris: marca inaugura espaço na Galeries Lafayette Lorena Bueri

A Melissa, marca de calçados da Grendene, inaugurou um espaço temporário na loja de departamentos de luxo Galeries Lafayette, em Paris, um dos maiores pontos de moda e consumo do mundo. Até o dia 29 deste mês, o público terá a oportunidade de visitar a instalação com experiência imersiva onde encontrará as collabs internacionais mais recentes da Melissa, como Viktor & Rolf, SIMONMILLER e Y/Project. Além disso, também estará disponível a coleção The Real Jelly, que dá nome ao espaço.

Com renome centenário entre os parisienses, a Galeries Lafayette recebe mais de 37 milhões de visitantes anualmente na Boulevard Haussmann 40, reunindo os maiores nomes do universo fashion. A instalação da Melissa, por sua vez, é mais uma fase da estratégia global do The Real Jelly, projeto que foi lançado no Brasil em fevereiro deste ano. Idealizada para celebrar a irreverência, pioneirismo e originalidade da marca, a iniciativa já contou com instalações nas Galerias Melissa de São Paulo e Nova York. Ela também esteve presente em uma imersão aberta ao público no Lollapalooza Brasil, festival de música pop e alternativa. 


Instalação The Real Jelly na Galeries Lafayette, em Paris (Foto: Reprodução/ Melissa)


Segundo a Melissa, o projeto The Real Jelly promove a ideia de que ser pioneira é, antes de tudo, ter a coragem para fazer diferente, celebrando a originalidade e os fãs que a marca conquistou ao longo dos seus 43 anos de trajetória. Além da moda, a Melissa também carrega em seu DNA um espírito de irreverência e atitude que foram traduzidos na campanha.

Para levar a narrativa à Paris, o ambiente de 60 metros quadrados na icônica boutique foi projetado por Kleber Matheus, diretor criativo do Estúdio La Baraque. Ele traz elementos que fazem alusão tanto à plasticidade quanto à originalidade do universo Jelly da Melissa, promovendo uma verdadeira experiência imersiva aos seus visitantes. 

“De olho no futuro do varejo, a Melissa busca cada vez mais conectar consumidores de diferentes formas, oferecendo a eles muito mais do que um produto, mas uma verdadeira experiência. Temos muito orgulho de poder levar nossa identidade e cultura brasileira para o mercado internacional. Vamos invadir Paris e levar nossos jellies para um dos principais pontos de referência da moda global”, comemorou Raquel Scherer, gerente geral da Melissa. 

A marca celebrou a inauguração da instalação espalhando mil cartazes anunciando “Melissa in Paris” pelas ruas mais movimentadas da capital francesa. Na noite de 27 de maio, o Fashion Filme “The Real Jelly” também foi projetado em prédios e muros de pontos centrais da cidade. 

 

Foto destaque: Sandália da coleção The Real Jelly. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo