Em novembro de 2017 Melissa Schuman de 38 anos acusou abertamente o cantor Nick Carter de 43 anos, integrante do Backstreet Boys de abuso sexual e agressão, na época, melissa tinha 18 anos e Nick tinha 22.
Melissa Schuman Foto: Reprodução/rottentomatos
Na diligência com data do dia 11 de abril de 2002 em santa Monica, na California a cantora alegou que Nick teria feito sexo oral a força nela e ele teria forçado a fazer o mesmo com ele e por fim a violentado.
Naquele tempo Melissa participava de uma girl band Dream e revela que era virgem quando tudo aconteceu, de acordo com os documentos obtidos pelo TMZ, Melissa denunciou que perdeu sua virgindade com ele sem a sua autorização. A cantora afirmou que Carter foi informado que ela tinha aspirações de se guardar para o casamento, mas Schuman foi completamente ignorada.
Em fevereiro de 2018 a artista registrou o boletim de ocorrência no Contado de Los Angeles, mas na época o processo foi recusado, pois o estatuto de limitações teria expirado. Ela citou que as acusações de Harvey Weinstein foram “gatilho” que motivou a denunciar o acontecido.
Carter por sua vez, negou todas as acusações, processando Schuman no início do ano em US$ 2,3 milhões que seria a cerca de R$ 11 milhões por extorsão. A defesa de Nick anunciou inocência de seu cliente no caso de Melissa.
Nick Carter Foto: Reprodução/ Rolling Stone
“Melissa Schuman vem divulgando essa história há muitos anos, mas a sua legação era falsa quando ela fez isso pela primeira vez em 2017- e ainda é. Um juiz em nevada decidiu recentemente, após revisar as extensas evidências que apresentamos, de que há fortes motivos para Nick Carter prosseguir com seu processo contra a Sra. Schuman por conspirar para prejudicar, difamar e extorquir Nick, seus associados, seus amigos e sua família” Advogada de Nick, Liane K. Wakayama contou ao TMZ
Essa não seria a primeira vez que o Cantor é acusado de abuso sexual, segundo Shannon Ruth teria feito a mesma acusação de agressão sexual em um ônibus de turismo.
Destaque da capa: Melissa Schuman. Foto/ Reprodução Billboard