Música

"Melhor cantora de todos os tempos", diz Chris Martin sobre Rihanna

O vocalista do Coldplay compartilhou suas expectativas para o show do Super Bowl. Por experiência própria, Chris comenta em video, o que acha da participação da Rihanna.

11 Fev 2023 - 12h24 | Atualizado em 11 Fev 2023 - 12h24
'Melhor cantora de todos os tempos', diz Chris Martin sobre Rihanna  Lorena Bueri

Depois que Adele disse que só iria ao grandioso evento esportivo Super Bowl para assistir a performance de Rihanna. Chegou a vez de Chris Martin, vocalista do Coldplay, elogiar e empolgar os fãs com o que acha da participação da cantora no evento. 

Em um vídeo na rede TikTok, comenta: "Você tem que ser um idiota para não reconhecer que ela é a melhor cantora de todos os tempos".


Chris e Rihanna em show de 2012. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Chris realizou uma entrevista ao locutor de rádio Zane Lowe nesta sexta-feira (10), via TikTok se declarando super fã do Super Bowl e comenta sobre a cantora, que será a atração principal no intervalo do jogo deste domingo (12). O cantor afirma que Rihanna: "Pode sair por aí de pijama e cantar, que vai continuar sendo incrível", afirma.

"Vocês sabem, é cada vez mais raro vermos ela cantando, o que torna tudo ainda mais especial, e de uma forma estranha", completou Martin. 

Lembrando que a banda Coldplay já comentou o show de intervalo do Super Bowl em 2016, que comemorava os 50 anos do famoso intervalo, na época a banda convidou Bruno Mars e Beyoncé para participar do espetáculo. 

Em 2012, Coldplay e Rihanna juntos colaboraram na canção "Princess Of China". 


Video: videoclipe Princess of China de Rihanna e Coldplay. (Reprodução/Youtube)


Às vésperas do grande evento, Rihanna está pensando em levar um convidado. Em entrevista ao apresentador de TV Nate Burleson, que foi veiculada nesta sexta-feira (10) dizendo: "Estou pensando. Não tenho certeza", disse a cantora. Quem será o misterioso convidado?

A apresentação no intervalo não possui horário fixo. Geralmente, os shows costumam acontecer 1h30 depois do jogo começar, pode ser que a cantora entre por volta das 22h (horário de Brasília) e a performance pode durar 15 minutos. Com a preparação para o show no Super Bowl, Rihanna descartou qualquer lançamento, a cantora quer somente celebrar a sua carreira. 

Foto Destaque: Chris Martin diz que está ansioso para ver Rihanna no Super Bowl. Reprodução/ABDPost

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo