Celebridades

Melanie Lynskey admite rompimento na amizade com Kate Winslet

Mesmo confessando distanciamento de mais de uma década, Melanine Lynskey, revela à admiração que sente pela a premiada atriz, e que tem nela sua fonte de inspiração.

22 Abr 2023 - 21h33 | Atualizado em 22 Abr 2023 - 21h33
Melanie Lynskey admite rompimento na amizade com Kate Winslet Lorena Bueri

As atrizes Melanie Lynskey, e Kate Winsle estrelaram juntas, em 1994, no o filme "Heavenly Creatures", de Peter Jackson. A parceria no set de gravações rendeu às duas uma intensa amizade. Mas, segundo a estrela da série "Yellowjackets", o ciclo afetivo, foi rompido há extatos 14 anos. Durante conversa com Josh Horowitz, para o podcast, "Happy Sad Confused", a atriz admitiu que o estrelato da famosa intérprete de Rose, no premiado filme "Titanic" acabou distanciando a convivência entre ambas.

“Isso meio que aconteceu gradualmente. Acontece nos relacionamentos, as pessoas meio que se distanciam, mas foi muito doloroso para mim”, desabafou Melanie.


Melanine Lynskey e Kate Winslet durante rápido encontro em 2009 (Foto/Reprodução/Getty Images)


Lynskey revelou que a última vez que encontrou pessoalmente a famosa amiga foi no tapete vermelho, durante a estréia do filme "Away We Go", que tinha Sam Mendes, na época marido de Kate, como diretor, e qual desempenhava um papel de atriz coadjuvante. A integrante de "The Last of Us", disse está em plena realização profissional, por está atuante em duas séries ao mesmo tempo. E reforça ter uma longa carreira, e busca na antiga colega, sua maior inspiração: “Eu sei que ela é uma pessoa muito, muito confiante, mas todo mundo é sensível, e ela é muito sensível”, disse, ao esclarecer que compreende o comportamento distante da "amiga", e confessa: “Foi tão doloroso. Não foi como se algo tivesse acontecido, ela apenas se tornou uma gigantesca estrela de cinema internacional, e ela não tinha muito tempo, e de repente ela estaria em Los Angeles e não teria tempo", desabafou.


Juliette Lewis, Melanine Lynskey e Christina Ricci, durante à estréia de "Yellowjackets" (Foto: Reprodução/Alberto E. Rodriguez/Getty Images)


Winslet, que atualmente mora em Los Angeles, tem uma carreira consagrada, mais foi em 2009, que a inglesa conseguiu levar para casa à disputada estatueta do Oscar. O prêmio de melhor atriz, veio através do desempenho em um papel dramático no filme "O leitor", onde interpretou uma alemã nazista. Recentimente a atriz britanica, lançou o primeiro teaser da minissérie "The Regime",produzida por ela, em parceria com a HBO. A previsão de estréia é para 2024.

Foto destaque: Melanine Lynskey (Foto: Larry Busacca/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo