Celebridades

Mel Maia consegue recuperar celular e carro roubados

A atriz de Vai Na Fé estava com seu namorado Mc Daniel e sua família quando foram roubados no Rio de Janeiro. Após implorar em sua rede social, ela finalmente consegue os pertences de volta.

14 Fev 2023 - 19h15 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 19h15
Mel Maia consegue recuperar celular e carro roubados Lorena Bueri

Nesta terça-feira, 14, Mel Maia tranquilizou seus seguidores ao revelar que conseguiu recuperar o carro do seu pai e os celulares que tinham sido roubados na última madrugada. A atriz de Vai na Fé estava com seus pais e seu namorado, Mc Daniel quando foram abordados pelos bandidos. Após tomar todas as providências, Mel foi ao Instagram contar sobre o ocorrido e implorar aos responsáveis pra que devolvam. 

''Eu e minha família fomos roubados, o Daniel, os dois telefones do Daniel, o meu telefone, o carro novo que eu tinha acabado de comprar pro meu pai, tudo (...) E se a pessoa que roubou o carro do meu pai estiver vendo esse vídeo, por favor, devolve pra gente, minha vida toda ta aí dentro. E só pra avisar, já falamos com todas as pessoas possíveis do Rio de Janeiro mas nada adiantou'', implorou Mel. 


Carro que Mel deu ao pai dela. Reprodução: Instagram


Alguns internautas debocharam do pedido da atriz pois acharam que o bandido não devolveria os pertences, porém, mais tarde Mel retornou ao Instagram pra falar que conseguiu recuperar o carro e os celulares mas não deu detalhes de como isso aconteceu. 

''Graças a Deus! Conseguimos recuperar, somos muito abençoados, tenho que agradecer todos os dias por ser tão abençoada'', agradeceu a atriz.

Ela também aproveitou pra rebater os ataques que recebeu após o assalto, pois, compararam a situação que sofreu com o posicionamento político da influencer, que nas épocas das eleições, declarou apoio ao presidente Lula.

''O que me deixa chocada é que eu estou sendo atacada por ter sido assaltada. Tenho pena de pessoas assim, de coração. Vocês estão debochando, dizendo 'Faz o L'. Independentemente de quem esteja no poder, a gente está no Rio de Janeiro. Isso acontece aqui e vai continuar acontecendo. Estamos sujeitos a sofrer um assalto, em qualquer lugar. E se eu sofrer outro de novo, vou voltar aqui pra buscar ajuda'', afirmou. 

Seu namorado, Mc Daniel, também usou as suas redes sociais para tranquilizar fãs após terem conseguido recuperar seus pertences. Que bom que deu tudo certo para o casal! 

 

Foto destaque: Mel Maia. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo