Celebridades

Mel Maia comenta sobre Paulo André em live e investe no atleta

Internet começa a shippar a atriz mirim de Avenida Brasil, Mel Maia, com o ex-BBB Paulo André após ela comentar em sua live e seguidores começam a shippar futuro casal.

10 Mai 2022 - 15h36 | Atualizado em 10 Mai 2022 - 15h36
Mel Maia comenta sobre Paulo André em live e investe no atleta Lorena Bueri

Na última segunda-feira (09/05), a atriz Mel Maia surpreendeu a internet após comentar durante uma live do Paulo André. Mel Maia, que acabou de completar 18 anos, e mandou na Live: "Ai, PA, ok, agora tome" e um emoji de aliança.


Mel Maia comenta em Live de Paulo André. (Reprodução/Twitter)


A internet não deixou passar. No Twitter, tiveram vários comentários sobre o ocorrido. "Atacante, camisa 10, grandona e sem medo!", brincaram os internautas.

Em um vídeo do Matheus Mazzafera, Mel Maia já havia dito sobre a vontade que ela tinha de ficar com o PA. Atriz de Avenida Brasil já se relacionou com os jogadores João Pedro, ex-Fluminense, e Jean Lucas, ex-Flamengo.

Vale lembrar que em sua passagem pelo BBB, PA teve um romance com a influencer Jade Picon, que gerou muita repercussão no publico, chegando a ser o casal mais shippado da edição.


Paulo André e Jade Picon no BBB22. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Em sua participação no programa Encontro, PA foi perguntado sobre uma possível relação com Jade Picon após o reality: "Deixa só eu fazer uma pergunta pro Paulo André: você vai namorar a Jade?", perguntou Ana Thaís Matos. A apresentadora completou : "Sou Jadré (nome do ship do casal entre Jade e Paulo André), tô avisando". Paulo André , tímido, apenas responde: "Sem pressão, sem pressão".

No programa BBB A Eliminação, Paulo também comentou sobre sua relação com Jade dentro do programa : “Então, engraçado que dentro da casa eu não conseguia enxergar a gente como um casal, dava para contar nos dedos as vezes que a gente ficou, porque na real existia um comparativo lá dentro do que a gente fazia com os outros casais”; comentou o atleta. “Tinha o Lucas e a Eslô, o Gustavo e a Laís, por exemplo, e a gente era bem diferente deles. Ela era uma pessoa que respeitava meu espaço e eu respeitava o dela. E assim, estávamos num jogo e ela jogava de um lado oposto do meu”, completou.

Sobre o futuro do casal, ele comentou: “É difícil responder essa pergunta porque acabei de sair da casa, ainda não sei o que está acontecendo direito, estou processando tudo. Primeiro vou pensar em mim, organizar tudo na minha cabeça, para depois pensar no que vai acontecer. É bem cedo para responder isso, para ser sincero”, concluiu.

No momento Paulo André se encontra solteiro e sem nenhum rumor de affair com alguém, agora que Mel Maia completou 18 anos os internautas torcem para o casal.

 

Foto destaque: Paulo André e Mel Maia. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo