Cinema/TV

Mel Gibson e 50 Cent devem estrelar novo thriller policial

Roteiro do filme é baseado em uma história real. Segundo fontes, o longa já está sendo produzido em Las Vegas e se chamará "Boneyard". Entretanto, não há previsão de estreia.

18 Abr 2023 - 17h00 | Atualizado em 18 Abr 2023 - 17h00
Mel Gibson e 50 Cent devem estrelar novo thriller policial  Lorena Bueri

O ator Mel Gibson de "Até o Último Homem" e o rapper Curtis “50 Cent” Jackson irão estrelar um thriller policial juntos. O longa se chama “Boneyard” e as filmagens para produção já começaram em Las Vegas, segundo o THR.

O filme, que é inspirado em uma história real, conta a história de um agente do FBI (Mel Gibson) que, juntamente com o departamento de polícia, está a procura de um serial killer apelidado de The Bone Collector. Entretanto, o chefe de polícia (50 Cent) e um de seus oficiais acreditam que, na realidade, alguém de seu próprio departamento pode estar por trás dos assassinatos.

É importante ressaltar que o filme foi confirmado por uma publicação via Instagram de 50 Cent. Veja a seguir:


Post no Instagram de 50 Cent confirmando filme. (Reprodução/Instagram)


No mais, o longa conta com nomes de peso como Brian Van Holt (A Casa de Cera) e Nora Zehetner (A Ponta de um Crime). Além disso, o thriller policial será feito por Colin Bates, que produziu “Maggie” com o ator Arnold Schwarzenegger, e estará na produção do filme junto de Vincent McDaniel. Asif Akbar (O Comando) participará da direção do projeto que tem um roteiro de Hank Byrd, Vincent E. McDaniel, Koji Steven Sakai and Akbar.

Flix Financial está financiando o filme juntamente de The Film Post e One Dollar Studios. Já a produção executiva está por conta de Randall J. Bacon, Daniel R. Carmona e Dean Scheske. 

A última produção em que Mel Gibson participou, foi com Josh Duhamel numa trama indie de crime e irá participar também no spin-off de "John Wick" que estará disponível neste ano em setembro.

Enquanto isso, o rapper norte-americano 50 Cent transformou sua atuação na série de crimes da Starz, “Power”, em um império de franquias, com vários spin-offs. Já outro império desenvolvido pelo artista é o “Black Mafia Family", que está agora em produção da sua terceira temporada, além do recém-lançado documentário “The BMF". Em termos de filmes, Jackson apareceu em vários thrillers de ação e será visto em seguida ao lado de Jason Statham e Sylvester Stallone em "Os Mercenários 4" da Lionsgate.

“Boneyard” ainda não tem previsão de lançamento nem trailers, apenas nossa curiosidade e expectativa.

Foto destaque: 50 Cent e Mel Gibson em colagem. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo